quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CrossFit

Quem conhece o Salgueiro sabe que para ele o corpo e o exercício são fundamentais, não só para ter muitas miúdas giras a olhar para ele, como para ter uma mente sã, energia e boa disposição.
Depois de tantas corridas pensei (errado, mas pensei), que só isso bastava para ter o corpo da Gisele Bundchen. Depois de quase 2 anos a correr, a barriga continua mole e os braços grandes e pouco ou nada trabalhados. Morro de inveja (boa) dos abdominais e dos múculos nos braços e na barriga da Catarina e saber que hoje em dia ela é "viciada" no CrossFit, fez com que ainda tivesse mais vontade de experimentar uma aula.

Com o blog do Salgueiro vão ficar a perceber um bocadinho mais deste desporto (espero não estar a dizer errado ao chamar desporto, mas se estiver, tenho a certeza que vai haver quem me venha corrigir). Não só vão ficar a conhecer, como vão querer experimentar e inscreverem-se numas aulas.

Eu gostei e senti muitos músculos a trabalhar. Gostei do espírito e gostei do conceito. Percebi que para quem quer "encher" é espectacular, mas para quem quer "adelgaçar" (o meu grande sonho) também.

1, 2 3...vejam o que se fez aos olhos do Pau Storch, que mais uma vez mostra tão bem porque é fotógrafo...







o que me ri com este grupo...mas eles não sabem!

CrossFit mais um nome para entrar nos meus planos de 2016




Meninas que sonham ter um Salgueiro em casa, que tal oferecer aos maridos e namorados umas aulas este Natal?


Obrigada Salgueiro pelo convite para experimentar.



...e depois chegar ao fim e trazer um saco cheio de gifts desta marca maravilhosa que é a ISDIN...foi fantástico



Cacomae no Instagram@anadominguezlemos

Sem comentários:

Enviar um comentário