terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Night out

Faltam 3 dias para o H saber qual o destino do meu presente de Natal para ele (mais não digo para não estragar a maior surpresa que já aguentei até hoje, sem lhe dizer ou sem ele descobrir). Em pulgas e num excitex como se fosse uma miúda pequena.

A pensar na noite da passagem de ano e nas outras que vou estar fora a festejar a entrada no novo ano, desta vez só eu e o H. bem longe daqui. Para todos os dias muitos brilhos e lantejoulas que esta é aquela altura do ano que podemos abusar deles ( e eu vou até enjoar).
A H&M ganhou para mim e foi de onde tenho trazido mais coisas a preços muito simpáticos (agora então nem se fala, só para dizer que a T-shirt das lantejoulas que usei na nossa sessão de Natal,  a que tantas de vocês gostaram, passou a custar 14€).


Na mala, para as 3 noites que vamos aproveitar os dois, num sítio que ele ainda não sabe...

leggings de lantejoulas: H&M
Body de renda: H&M
Casaco: Zara
Turbante: Head-ji (apenas coloquei um alfinete para ficar mais a condizer com a noite especial)
Ténis allstars (claro e óbvio)
Batom (encarnado porque a ocasião merece)


Blazer Dourado: H&M (penso que já não há, pelo menos não encontrei o link, mas este foi o outro tão desejado presente que o H me deu no Natal e não vai ficar cá)
Jeans cinzentos: Zara
Clutch preta de veludo: Head-ji
Chapeu: Docinho de açucar (este não sei se vai caber na mala)
Casaco, ténis e batom, em mood repeat

T-shirt de Lantejoulas: H&M (parece para grávidas, mas fica bem gira sem estarmos também)
Calças boyfriend: Zara (já tinha umas, mas como adoro fica a sugestão)
Perfume de sempre e pó que espero conseguir comprar no freeshop
Mais uma vez, casaco, ténis e batom (os mesmos de todos os dias)



Mais alguém "fanático" por brilhos e lantejoulas? J. tu não vales que foste quem me pegou esta "doença".


E rever o meu ano de 2012 neste post fez-me ter vontade de fazer igual este ano.


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

41 comentários:

  1. Divirta-se e descanse....se puder....porque eu acho que vai morrer de saudades das filhotas....isto se não telefonar de hora a hora...(estou a falar por mim)....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha não é a primeira vez que vamos só os dois, é tudo uma questão de hábito e se sei que ficam bem estou mais que descansada. Sou aliás como já algumas vezes fiz questão de dizer, adepta de dias só a 2 para bem do casamento e para bem delas. Atenção que entendo e percebo quem não consegue (mas acho que lhes faria bem) e quem não faça por não ter ajudas e com quem deixar :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Eu adoro! Estou agora com uns ténis da Guess com lantejoulas rosa velho!

    ResponderEliminar
  3. Acho os conjuntos giros, mas o turbante...não acho que seja adequado para o tamanho de cabelo que tem agora...
    Adoro ténis mas para uma noite mais requintada não me parece apropriado. Nem sempre, nem nunca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) eu até gosto mais de me ver com o turbante agora de cabelo mais curo...Bjs e bom ano

      Eliminar
  4. Respostas
    1. e não imaginas o confortáveis que são...só para elas e para lhes dar colo é que não ;)

      Bjsss e bom ano

      Eliminar
  5. I wish aguentar lantejoulas!!!!achos esses conjuntos uma pinta! que sejam uns dias muito bons e com muito descanso e romance! Feliz 2016!
    Eu que adoro os "kits da Mãe", mas dispensava o baton vermelho! acho que tem um sorriso maravilhoso e uns dentes lindos e o baton vermelho não combina. Eu poria um nude ou caramel...fica a sugestão!

    ResponderEliminar
  6. Qual é o perfume Ana?
    Parece o frasco do Pleasures da Estée Lauder...

    ResponderEliminar
  7. Está sempre a calçar esses ténis, devia mudar um bocadinho, que tal investir nuns ténis giros de outras marcas? É que, falo por mim, cansa um bocadinho, parece que está sempre igual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhh um comentario que so dá para rir...é que vou já a correr seguir o seu espectacular conselho...Bom Ano

      Eliminar
    2. Outros ténis não digo, mas uns sapatos mais elegantes, nem que fosse só para ocasiões especiais (como a passagem de ano), não ficavam nada mal.

      Eliminar
    3. Porque é que o comentário tem assim tanta graça? Por acaso fica mesmo mal estar sempre a usar a mesma coisa

      Eliminar
    4. Bom ano e vou ver se consigo mudar...os vossos desejos são ordens (não se nota!!!)

      Eliminar
    5. Se calhar devia mesmo seguir os espetaculares conselhos das suas leitoras, há algumas coisas que realmente não ficam bem. Uma é usar esses ténis (sempre os mesmos) com tudo e mais alguma coisa, outra é esse turbante com alfinete. Se publica os outfits e se dá sugestões porque é que acha que as opiniões das suas leitoras não são pertinentes? Um beijinho e bom ano!

      Eliminar
    6. Boa tarde, se uso e gosto porque deveria mudar? POrque algumas não gostam? Lamento mas tenho uma maneira de pensar diferente. Aceito opiniões e formas de o fazer, mas não muitas das que aqui são dadas nem como o fazem. Não é meu hábito criticar dessa forma estilos e gostos dos outros. Percebo e entendo que não gostem, mas e então? Eu digo para usarem??? Eu também não digo que não tenham razão. Uns sapatos de salto são sem dúvida mais elegantes, mas eu escrevi que queria parecer elegante?
      Agradeço a todas a opinião e o quererem ajudar, mas eu gosto e sinto-me bem assim, mesmo que a maior parte (ou apenas algumas) não gostem e não usassem. Quanto ao serem sempre os mesmos, ainda bem que quando viajam levam muitos pares de sapatos, eu prefiro levar outras coisas...mas para ficarem descansadas espreitem o meu Instagram, até lá mostro que tenho mais para variar :)
      Bjs e bom ano também

      Eliminar
    7. Uso saltos altos todos dias e quando viajo levo sempre vários pares de sapatos, mas quem sou eu para criticar o que a Ana calça ou deixa de calçar. Se gosta de se ver de ténis e se sente bem assim, então acho que faz muitíssimo bem em usar. Cada uma de nós deve andar conforme se sente melhor. Sinceramente gosto de ver ténis nas outras pessoas e confesso que às vezes até gostava de ter um estilo mais descontraído como o da Ana, mas não consigo ver-me assim. Claro que há ocasiões em que acho que ténis não se adequam, mas na maior parte das vezes não vejo problema nenhum. Agora, se me perguntarem se acho sapatos de salto mais bonitos e elegantes, claro que acho. Mas, por outro lado, também acho ténis mais confortáveis, melhores para a saúde, mais fáceis para andar em determinados tipos de piso... e não é por isso que os uso com frequência. Ambos têm vantagens e desvantagens. Todas nós somos livres de definir prioridades. Continue a vestir-se como gosta e não ligue aos comentários.
      Bom ano para toda a família
      Ana

      Eliminar
  8. Obrigada por partilhar conosco as suas ideias! Sem dúvida que adooorooo o seu estilo! Finalmente alguém que use ténis com quaseee tudo eheh!!! Divirtam-se muito, aproveitem para namorar! Desejo a si e à sua linda família um excelente ano!!! Bjns

    ResponderEliminar
  9. Não entendo o porquê de a Ana ficar chateada quando alguém lhe dá sugestões para melhorar o seu look (mesmo que possa não concordar com elas). Ainda para mais, não vi nenhuma crítica (pelo menos destrutiva). E, a partir do momento em que expõe aqui o que vai vestir, tem de estar preparada para ler o que gosta e o que não gosta. O mesmo se aplica aos restantes posts, alguns deles que geraram polémica ou discussões. Mas, voltando ao assunto desta publicação, se fosse eu até ficaria agradecida pelas sugestões. Prefiro mil vezes que me digam antes da ocasião que, se calhar, os sapatos que eu idealizei levar não ficam assim tão bem do que me mintam e me deixem fazer má figura mais tarde. Se quer ou não seguir as sugestões, é lá consigo. Não tem é de falar de forma cínica ou agressiva com quem está a tentar ajudar. (Já agora, acrescento que, dependendo do contexto dos jantares, os ténis podem até não ficar mal, mas isso só posso julgar depois de saber)

    ResponderEliminar
  10. Ana, gostei muito fos looks que sugeriu !!!
    O turbante é lindo e com o alfinete acho que fica o máximo, contudo os tênis não acho de todo apropriado, nem para a época festiva em questão nem para a uma "senhora da sua idade"... não leve a mal e desculpe a franqueza ;)
    Bom Ano e ótima viagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao levo nada a mal..pela forma como o fez. Grande beijinho e bom ano

      Eliminar
    2. "Senhora da sua idade"!? Tenho 40 anos e visto-me de forma descontraída: uso ténis muitas vezes e não me sinto velha para o fazer.... ah e tenho filhos pequenos que me fazem andar a correr atrás deles! Esta mentalidadezinha portuguesa tem mesmo de mudar: é ver as portuguesas todas da minha idade com madeixas loiras, cheias de dourados, todas de igual nos seus conjuntinhos azuis escuros, camisinhas às risquinhas e malinha no pulso...não há pachorra!
      Ana continue assim e divirta-se muito! Leva roupa muito gira!
      Alexandra

      Eliminar
  11. Bom ano! Saber combinar as all star com clássico não é para qualquer uma e a Ana sabe-o muito bem.

    ResponderEliminar
  12. Ana já pensou que nem sempre quem nos diz algo que gostamos de ouvir está a ser sincera?! A Ana adora ténis, eu também! No entanto nem sempre são adequados, penso que foi isso que disseram e com toda a razão. Claro que a Ana pode estar se perfeitamente nas tintas para o que dizem ou pode fazer como a maioria das blogers e nem publicar, ( algo que admiro em si) mas deve estar preparada para opiniões divergentes da sua...
    A Ana tem direito a vestir o que quer como quer, mas quem a lê também tem direito a dar uma opinião, eu pessoalmente não gosto de a ver com o turbante ( acho que o turbante é para muito poucas)e acho que apesar de os ténis serem uma das melhores coisas não são adequados a todos os momentos...
    Espero que não leve a mal e entenda na realidade o que quis dizer. Já lhe disse anteriormente, a Ana sai se sempre muito melhor quando opta pelos clássicos modernos, e como costuma dizer fica com pinta, mas quando inventa muito e se esforça demasiado fica menos bem...

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto dos conjuntos da Ana embora acho que não se adequam à sua idade. Percebo o conceito e a moda, mas acho que também devia perceber o «modelo» que neste caso é a Ana.

    ResponderEliminar
  14. Também me visto exatamente como a Ana e tenho 38 anos. Identifico me bastante contido Ana. Não mudes o teu estilo.

    ResponderEliminar
  15. Caramba, que inveja destas pessoas, viajar para passear... mas de salto alto!! Eu não aguento e confesso que acho um bocadinho ridículo, mas ok, são opiniões.
    Ana, adoro os ténis e a conjugação com as roupas que leva, tenho 39 anos e ando pelo mesmo registo sempre que posso - ainda que seja de um terrível mau gosto ;)

    ResponderEliminar
  16. Olá Ana, gostaria só de dizer que me identifico muito com o seu estilo! E hoje não resisti e encomendei o casaco das lantejoulas da H&M, está disponível no site e em promoção!! :) :) O look em que o conjugou ficou fantástico. Mal posso esperar para a "copiar"... :D Um beijinho e bom ano!

    ResponderEliminar
  17. Cambada de ressabiadas. Escondem-se atrás de um PC para destilar veneno.

    ResponderEliminar