quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E com o frio a factura da energia vai aumentar

Nos últimos dias que o frio já se faz sentir com mais força, principalmente à noite, os aquecimentos em casa começam a ser ligados. Aqui, o do quarto delas já é ligado todas as noites e mesmo assim continuam a dizer que têm frio.
Esta poderá ser uma boa altura para se inscreverem na acção Aquecimento: Mais Calor Renovável, da DECO PROTESTE e conseguirem descontos na compra colectiva de salamandras a pellets ou aparelhos de ar condicionado. Como em todas as acções da DECO PROTESTE os descontos serão maiores quantas mais inscrições houverem.
Está provada a redução das despesas da factura energética, até cerca de 76% .

Sem dúvida que no Inverno esta factura é uma das mais pesadas do mês e se a conseguirmos baixar porque não ver com atenção e pensar numa destas soluções! Quantos mais melhor por isso, e sem qualquer compromisso, inscrevam-se até dia 14 de Janeiro.

Longe vão os dias quentes de Verão onde a palavra frio está fechada no fundo da gaveta

Post feito em parceria com a DECO PROTESTE



Quem já pensou e ponderou?

10 comentários:

  1. partilho este artigo http://www.comparaja.pt/blog/como-poupar-no-aquecimento-durante-o-inverno que vem mesmo a calhar!! existem sempre formas de poupar no final do mês!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente nos Açores o inverno não é muito rigoroso. Bem... depende da ilha e da zona da ilha em que vivemos mas em Ponta Delgada é bastante simpático.
    Nunca ligo qualquer tipo de aquecimento, nem sequer tenho um aquecedor em casa. Vamos conseguindo superar o (pouco) frio com roupa quentinha.

    ResponderEliminar
  3. praia do beliche, em Sagres

    ResponderEliminar
  4. Bem preciso poupar na energia especialmente no aquecimento mas como?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COM OS POSTERS NOVOMIR, APENAS GASTA 7 CÊNTIMOS POR HORA. Inventado pelos russos para a estação orbital Mir. Já os uso à dois anos, e a minha conta de luz caíu. Estou bastante satisfeito.

      Eliminar
    2. Bem gostaria e precisava ! O que são POSTERS NOVOMIR ? Nunca ouvi falar!!!!

      Eliminar
  5. A salamandra não implica ter uma saida para o exterior? Se moro num andar que é virado para a frente do prédio como posso ter uma?

    ResponderEliminar
  6. "HOUVEREM" ???
    cuidado ... podem QUEIMAR-SE !!!

    ResponderEliminar