domingo, 13 de dezembro de 2015

A carta ao Pai Natal

Este ano a carta ao Pai Natal foi escrita mais tarde e sem acesso a nenhum daqueles folhetos, com mais de 1000 brinquedos, que as deixava ainda mais baralhadas e com vontade de pedir tudo. Desta vez como cada uma só podia pedir 3 coisas, tiveram de pensar muito bem o que iam escrever na carta ao Pai Natal. Este ano foi o último que ainda fui eu a escrever o texto e os presentes porque à velocidade que está a aprender a ler, para o próximo Natal a carta vai ser toda escrita pela Carlota.

Existem coisas que continuam a tornar mágica esta época do ano e esta é mais uma das que mais prazer me dá e mais gosto de fazer com elas. Um final de tarde divertido, depois de um banho cheiroso e já com os pijamas de Natal, que as Letras Bordadas fizeram este ano, vestidos. 

A Carta ao Pai Natal:











The best things in life are the People you love, the places you've seen and the memories you've made along the way

Pijamas (queridos): Letras Bordadas


E vocês já escreveram?



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. A minha filha ainda tem 21 meses e nem sequer tinha pensado nessa possibilidade. Nunca escrevi (que me lembre) uma carta ao Pai Natal, figura que nunca foi muito marcante para mim...
    Acho que vou ter que rever isso. Gostava mesmo de incutir a dose certa de fantasia na vida da minha filha. Sou daquelas pessoas que acredita que a fantasia dá um brilho de magia muito desejável à infância de qualquer criança mas, de facto, ainda não sei como o vou fazer.
    Beijinhos e Bom Natal

    ResponderEliminar
  2. Aqui também já escrevemos a carta ao Pai Natal! Só por curiosidade (já que sigo o blog há pouco tempo), a Carlota está no primeiro ano?

    ResponderEliminar
  3. (Pergunta muito aleatória) Com que idade furou as orelhas à Carlota?

    ResponderEliminar
  4. Curiosidade.. Porquê ao Pai Natal e não ao menino Jesus (sendo católica)?

    ResponderEliminar