terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Um desafio para 2016

E depois de mais um treino maravilhoso, com a Mariana Alcoforado, no paredão, eis que me deparo com este desafio da Run is a Gift. Quem alinha comigo e vai cumprir este plano em 2016? Quantos braços no ar? Eu já tenho o meu e estou cheia de força para o fazer.

Então cá vai o desafio:

Correr no mínimo 100 dias em 2016 (pelo menos 1 km) a começar já no dia 1 de Janeiro! 
As 4 regras são simples:


#1 Não deixar passar 3 dias sem correr.
#2 Correr pelo menos 3 vezes por semana.
#3 Não falhar nenhuma segunda feira.
#4 NUNCA desistir :-)

Agora só tem que desafiar os seus amigos!




Se já andava empenhada nas corridas, com este calendário agora é que não vou falhar. Já o coloquei na porta do meu quarto e confesso que já olhei para uma data ou duas de provas que gostava de participar. Alguém adivinha quais são?

O meu calendário da Run is a Gift, um presente diferente e original que ainda podem oferecer este Natal



Cada vez com menos desculpas para não correr. Correr foi das coisas que mais resultados trouxe para o meu corpo depois de ter sido mãe de 3, aos quase 40 anos, por isso esse ser um dos principais incentivos que não me faz parar.
E vocês que correm, correm porquê?




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

9 comentários:

  1. Que Máximo Ana.... Eu alinho claro!!! Pode contar sempre comigo! Bj grande e bom Natal... Sem excessos ;))))

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a correr em Setembro deste ano e agora estou viciada, adoro faz-me bem ao corpo à mente, ando muito mais relaxada e já perdi uns kgs ;)

    ResponderEliminar
  3. Tb vou alinhar, tal como este ano o fiz, mas vou levantar a fasquia, como consegui cumprir o objectivo no início de setembro para o ano vou colocar o objectivo entre 100 e 125, ainda não decidi.
    Beijocas e boas festas

    ResponderEliminar
  4. No Verão corria muitos dias por semana (nunca ultrapassei os 8kms mas para mim foi um conquista) e sentia grandes resultados. Com a vinda do trabalho deixei de o fazer. Faço ginásio mas poucos dias por semana. Vamos ver se consigo correr 50 dias. Boas corridas!

    ResponderEliminar
  5. aonde arranjou esse calendario??? quero um de ponta a ponta do quarto para me entusiasmar :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto! :) Já faço mais ou menos isso, mas há semanas mais complicadas... Vou tentar cumprir.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. 20 km de cascais e a meia maratona de lisboa! ...estou lá! ... não sei se serei tão certinha nos dias ...mas de certeza que correrei em 2016 muito!!

    ResponderEliminar