segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

...you just have to believe

A magia anda no ar, não só nos preparativos da festa da Conchinha mas, com a nova porta das fadinhas que as Cs têm no quarto delas.
Quando vi na Little Angels estas portas amorosas, com imagens de sonho, tive logo vontade de ler e saber mais sobre elas.
As portas mágicas que fazem as crianças se sentirem seguras no seu quarto, que trazem as pegadas mais queridas e amorosas que já vi e que vieram trazer noites mais calmas e tranquilas, são um sucesso lá fora.

A Carlota andava na fase dos medos e por vezes tinha  pesadelos. Com esta porta mágica de onde ela pensa que sai uma fada linda, os medos fugiram e ela tem dormido as noites todas muito mais tranquila. Acorda desejosa de ver se a Fada deixou as suas pegadas e algum recado.
Esta ideia foi optima para também lhes deixar recados. Umas vezes a fadinha apenas diz que está muito contente com elas porque sabe que se portaram bem. Outras que lhes deixa um beijinho especial porque sabe que vão ter alguma coisa importante ou até mesmo para lhes dizer que está triste por ter visto que uma delas se portou mal (mais uma tentativa para a minha enfant terrible da casa). Tem sido uma maravilha e acreditem, tem resultado.

Tal como diz a caixa onde vêm...you just have to belive!






Este pormenor da coroa do Natal é o máximo

Manas queridas vestidas a rigor com as saias da DOT





Sem dúvida uma ideia de presente de Natal espectacular que podem comprar na Little Angels


Nota: as portas existem em mais cores



Protecção e meninas que deixam as saias de tule e que viram radicais para rever:

Anjo da guarda
Filhas do pai


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

6 comentários:

  1. Encomendei no início de Novembro e ainda não chegou. A sua demorou tanto tempo? Obrigada. Margarida Lacerda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Mas encomendou à Little Angels?? Já enviou mensagem a entrega é rapidissima. Estranho :(

      Eliminar
    2. Não,foi num site australiano. Não sabia que vendiam em Portugal. Obrigada.

      Eliminar
  2. Tenho andado aos poucos a ver os seus posts desde o início, pois só comecei a acompanhar o blog no início deste ano. É incrível a evolução! As fotos são realmente cada vez mais bonitas!
    Verifiquei que quando começou o blog prestava um serviço de "fashion adviser infantil". E, a verdade, é exatamente isso que este blog tem sido para mim! Adoro a forma como veste as C´s, numa mistura de clássico com cool muito bem conseguida, e gosto muito das dicas que vai dando de decoração e os posts sobre férias e passeios em família. E, às páginas tantas, venho aqui, vejo qualquer coisa que adoro e lá vou eu comprar... a Ana transformou-se numa fashion adviser pro bono! E eu agradeço-lhe por isso!! P.S. Escrevo este post porque fui logo ao facebook da little angels encomendar a portinha e o stencil - mais uma prenda de Natal que a M. vai adorar! Obrigada por estas partilhas tão deliciosas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana Rita,

      Fico tão, mas tão contente quando recebo estes comentarios. Muito obrigada.
      Grande beijinho

      Eliminar
  3. Olá Ana sou seguidora do seu blog e das fotos do seu instagram, mas como não tenho conta, agora não posso ver pois está privado. Não está a ponderar voltar a pôr em modo público? Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar