quinta-feira, 21 de abril de 2016

Radical mas só um bocadinho

Em Cabo Verde, na Ilha do Sal onde estivemos, aventuras e desportos não faltam (não podiam mesmo faltar, afinal esta viagem foi um presente para o H que não sabe, nem consegue estar quieto no mesmo sítio, mais de 30 minutos). Eu sabia que ia sobrar para mim, por isso avisei logo que se era para fazer alguma coisa queria uma gira, nada que tivesse a ver com mergulho e que eu pudesse depois fazer em Lisboa quando regressar. 
Coincidência ou não, logo no início da praia de Santa Maria fica a escola de um Português, Sal Surf Camp & School, da velha guarda do surf e amigo do H. 
Se no primeiro dia foi ele que levou o meu marido a fazer surf num dos melhores spots da ilha (este homem tem tanta sorte que mesmo numa altura que o surf na ilha já não é fácil de encontrar por causa do swell e da altura do ano, logo no primeiro dia conseguiu um final de tarde espectacular que o deixou feliz para o resto da semana), o resto dos dias foi o meu professor (juntamente com os locais que adoram dar uma ajuda) de SUP. Equilíbrio, força de pernas, algum jeito para remar e voilà...
exercício para rabo e pernas ficarem TOP e uma coisa que me fez uma radical (um bocadinho) e deixou o H todo contente ;)

Uma prova que aqui não é só sopas (bebibas) e descanso...



Friends will always be friends...everywere


Bikini: Malai



Finalmente um desporto que podemos fazer os dois :)




no final...só os prós

Fica a dica de um sítio se vierem para a ilha uns dias e quiserem fazer algum desporto.








Hora de despedir desta ilha que vou mostrar num post especial logo que chegar a Lisboa, porque daqui vou com o coração cheio de tantas coisas lindas que vi e conheci!

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



4 comentários:

  1. SUP é giro e é a única coisa que me atrevo a fazer em cima de uma prancha, num sítio onde não tenha pé. Porque, aos 34 anos, não sei nadar...
    A única vez que fiz foi nos Açores, na lagoa das Furnas. :) Só pela paisagem... é fantástico! Recomendo numa visita aos Açores.
    Foi mais ou menos assim: http://www.vinilepurpurina.com/2015/08/25/fiz-surf-dentro-de-um-vulcao/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu tenho 40 anos e também não sei nadar!!

      Eliminar
    2. :D Tenho que ver se ganho coragem pelo menos, para aproveitar melhor as praias dos Açores, que são daquelas em que se perde pé em 2 ou 3 metros. Mas está difícil. :P

      Eliminar
  2. ana,gisto tanto do bikini. e de onde?

    ResponderEliminar