segunda-feira, 11 de abril de 2016

Contagem decrescente

Por aqui estamos em contagem decrescente para uns dias de papo para o ar, para uns dias de muito sol (espero) e calor, para uns dias românticos a 2. A mala está praticamente feita na minha cabeça. Fatos de banho e bikinis são o que mais vou levar e usar, são o que mais estou desejosa de vestir, até porque depois do programa ShapeUp vou querer mostrar orgulhosa os resultados do último mês ;)
Depois, shorts, túnicas, kaftans, camisas frescas e apenas 1 casaco porque eu nem ponho a hipótese de o tempo não estar bom.

Sempre que viajo para sitios onde o sol é mais forte, quer seja neve ou praia, tenho uma atenção especial nos cremes que levo para proteger dos raios solares. Foi aliás por isso que fiquei hiper, mega feliz com o convite da Isdin para amanhã ir conhecer a nova gama de fotoprotetores.
Não podia ter calhado melhor, porque esta é sem dúvida uma das melhores marcas de protetores solares do mercado e uma das que mais tenho gostado de usar.

A contar as horas, os minutos e quase os segundos para uns dias de paz e sossego ao sol 

Protetor solar: Isdin
Fato de banho: Latitid
Óculos: Mr.Boho

Ao sol mas bem protegida e gira :)

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


18 comentários:

  1. Ana, depois tem de mostrar. Sou fã dessa marca para o sol.

    Rita Pires

    ResponderEliminar
  2. Para que não fiquem com dúvidas o comentário em cima foi eliminado por mim sem querer e para que não escrevesse palavras que não eram as escritas assumi eu a frase e a ideia que a Rita Pires tinha no seu comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Ana, é por estas coisas que gosto tanto deste blog que não precisa fingir e assume o que faz. Não foram exactamente essas as minhas palavras mas foi essa a ideia sim e ainda tinha acrescentado que bom falar de uma marca tão conceituada noutros países e ainda pouco divulgada em Portugal.
      Agora acrescento, trabalho na área da saúde e esta é uma marca que muitos pediatras gostam e aconselham a vários níveis por ser mesmo muito boa.
      Parabéns e continue.
      Beijinhos
      Rita Pires

      Eliminar
  3. Ana, sabe algum creme diário bom para peles com tendência para o acne? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, especifica não sei e por acaso nao sei se esta marca que tem uma linha muito bom para peles atópicas tem alguma coisa para o acne, mas como amanhã vou estar com pessoas da marca vou perguntar e depois venho cá dizer.
      Se por acaso alguem que ler tabém souber eu publico :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Boa tarde, tal como disse perguntei hoje à marca que me respondeu ter (pode ver no site que agora tb já existe em Portugues). Existe uma linha propria para quem toma medicação oral para o acne e outra de prevenção. Qualquer dúvida t me disseram que pode ligar ou enviar email que tem no site. Espero ter ajudado. Bjs

      Eliminar
  4. Benefit tem um muito bom. Total Moisture Facial Cream. Aliado com o Grease Lightning da Lush ajuda a controlar o acne e oleosidade 😃

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Pode me só dizer aonde posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benefit encontra nas lojas Sephora e no Chiado.Lush no Centro Comercial das Amoreiroas. E limpar sempre a pele.Eu uso água micelar da marca própria da Clarel.Muito boa.Clarel é uma marca de produtos de beleza do Minipreço.

      Eliminar
  6. Eu uso o Pure Perfection da sensilis e gosto mesmo muito, quando uso outros começo logo com borbulhas na testa. Compro na Wells, não é dos mais baratos mas vale a pena.

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o Pure Perfection da sensilis e gosto mesmo muito, quando uso outros começo logo com borbulhas na testa. Compro na Wells, não é dos mais baratos mas vale a pena.

    ResponderEliminar
  8. Curiosa com as novidades. Esta marca é a que usamos cá em casa e até os rapazes gostam. Venha cá mostrar depois sim, não se esqueça.
    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa só usamos ISDIN, principalmente onSpray transparente 50! Depois de o descobrirmos há uns anos atrás acabou o drama de pôr protetor nos pequenos polvos que não param quietos!!!

    ResponderEliminar
  10. A isdin e aconselhavel para peles sensíveis e atopicas? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Isdin tem uma linha própria para peles atópicas muito aconselhada por pediatras.

      Bjs

      Eliminar
  11. Eu uso a Isdin há 2 anos com produtos para o rosto, este ano vou experimentar a linha solar para o corpo :)
    Ana, estou curiosa por saber o destino de férias...

    ResponderEliminar
  12. Este ano não há férias na neve, Ana?

    ResponderEliminar
  13. qual o modelo dos Mr Boho? sff, beijinho

    ResponderEliminar