quarta-feira, 15 de julho de 2015

Casas giras #2

Um hotel na Austrália (uma das minhas viagens de sonho que um dia ainda vou fazer) que podia ser a minha casa. Eu morava aqui e tenho a certeza que não serei a única. Adoro decorações com muito branco, com pormenores giros, diferentes que fazem lembrar que estamos de férias todos os dias do ano.
Tenho a certeza que o H. então, ia amar viver aqui (não estou a falar da Austrália com ondas perfeitas e bom surf todos os dias), estava a falar de ter está decoração e esta casa aqui na nossa terrinha que eu não troco por nenhum bom swell.
Daqui tirava quase tudo, mas as almofadas das palmeiras (e as outras todas), os cadeirões de pele e todas as imagens e livros de surf (um presentão para o marido) eram as minhas primeiras escolhas cá para casa.




















E "finito"... mais alguém quer vir comigo?



3 comentários: