quarta-feira, 1 de julho de 2015

Casas giras #1

Adoro casas com muito branco, adoro misturar cores nos acessórios e adoro grandes janelas e muita luz. Quando vi o quarto de crianças neste blog fiquei com tanta vontade de ter um quarto assim para elas. Gostar gostava mas eu não posso, por isso vejam vocês, quem sabe alguém se inspira e faz igual (ou parecido, vá).

Não está o máximo?



Mas há mais, esta casa está a minha casa de sonho, mudava-me para ela agora.










ps - Aproveitar os saldos da Zara Home e trazer  isto tudo inspirada na casa de cima.

9 coisas, das mais de 1000, que gosto desta loja





pss - Numa loja de decoração que também adoro, a Gavetão, encontrei isto que achei o máximo. Elas iam amar.

Os meus preferidos são os dois primeiros e os vossos quais são? (há mais na página aqui)





3 comentários:

  1. Ideias fantásticas, e a casa é realmente um sonho!

    ResponderEliminar

  2. Olá Ana,
    Espreite o nosso Blog onde pode encontrar muitas inspirações para a sua casa.
    Espero que goste! ;)
    http://coxim-interiordesign.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho tudo muito bonito mas depois acho mto impessoal.Adoro casas com molduras que se notam que sao habitadas por familias. com fotografias muitas fotografias com cor com alegria. Muitas das vezes essas casas muito brancas sao bonitas mas depois muito frias .

    ResponderEliminar