quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pai

Desde que a Conchinha foi passar uns dias com a Z (já contamos os dias para que terminem estas mini férias) que as atenções têm sido divididas pelas loiras da casa, mas como nestes últimos dias os programas são mais para crescidos a sortuda tem sido a Carlota, que tem aproveitado ao máximo estes dias de quase filha única.
Foi na manhã que passámos em Óbidos que captei das imagens mais queridas entre pai e filha que estes dois têm. Cada vez mais unidos (não fosse esta uma miúda radical e cheia de jeito para o surf e para os desportos que o pai gosta) estes dois têm uma verdadeira adoração um pelo outro. A verdade é que não há como o Amor de mãe, mas digo igual em relação ao Amor de pai.
Cá em casa tenho imensa sorte com um marido e pai presente. Desde que nascem ajuda em praticamente tudo (só não gosta de escolher os kits delas, diz que se sente pressionado, o que me dá vontade de rir), mas a verdade e sinceramente acho que deve ser igual em quase todas as casas, eles começam a achar muito mais graça aos filhos a partir do momento que conseguem ter conversas com eles, quando o feedback é maior e deixam de ser tão infantis (se bem que infantis vão ser sempre eles então, nem se fala). Acho que bebés pequeninos são mais para as mães babarem e os pais ficarem orgulhosos do que fizeram, mas pais "à séria"preferem ser de meninos e meninas mais crescidos (uma simples opinião que admito ser errada e não igual para todos) que alinham nas brincadeiras e coisas que querem que eles e elas façam.

Um simples olhar, uma troca de sorrisos e muitos abraços deixaram-me derretida só de olhar...




















Um vestido que é lindo de morrer: Knot
Ténis: Pisamonas
Fio do búzio: Chicamelancia


Um dia cheio de gargalhadas que adorou, mas passou o tempo a perguntar pelas manas um dia que me fez pensar muito no meu pai de quem tenho tantas, mas tantas saudades.



ps - Para quem não conhece, um cheirinho de Óbidos, das suas ruas estreitinhas, das suas janelas que adoro e do que por lá podem ver. Um lugar deste País, lindo, que vale a pena conhecer e visitar.





















Aproveitem um dia de férias e venham passear aqui.




7 comentários:

  1. Muita gira esta miúda! Já viu o que se tem comentado sobre si no blog da concorrência? A Ana é a maior, a única blogger que leio e aprecio! Sem perfeições, sem exageros, gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não vi nada...mas falam de mim???? Num blog da concorrencia? Normalmente aqui quando alguem envia explicatamente um comentario a falar de A ou B eu não publico :(. Mas se me disser onde é vou ver. Bjs e obrigada pelas palavras queridas.

      Eliminar
  2. Tão coloridas essas imagens, cores de Portugal. Gira que se farta essa mini.

    ResponderEliminar
  3. Acho o mesmo! Genial e despretensioso ❤️

    ResponderEliminar
  4. Ana concordo com tudo o que disse, o meu pai foi assim e o meu marido vai pelo mesmo caminho...quanto maiores, maior a cumplicidade...Quanto ao que a Anónima disse, nem preciso que me diga qual é o blog da concorrência que já sei de quem está a falar, por acaso seguia esse blog e deixei de o fazer. Apesar de às vezes não concordar consigo, mas isso todos temos as nossas, opiniões, é humilde e não se haja mais que ninguém.

    ResponderEliminar
  5. as fotos estão maravilhosas!!! parabéns Ana :) abraço

    ResponderEliminar