quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vivam os saldos

Se há marcas que já éramos fãs, por várias razões (variedade, rapidez de entrega (eles não são rápidos são rapidíssimos), qualidade e preços) chega a altura dos saldos e esse gosto pela Pisamonas ainda aumenta mais. Esta é altura ideal para dar uma volta aos cestos delas e ver os que já não servem (os pés da crianças parece que são regados, crescem à velocidade da luz), os que estão impróprios para sair de casa (os mais velhos e estragados) e dar uma vista de olhos aos que ficaram de baixo de olho da última vez que andei no site. No meu caso vou escolher uns de festa a pensar ainda no Verão mas também já no Inverno e mais umas lonas de uma cor gira, que são o mais usado aqui em casa.

Mesmo sem estarem em saldos a Pisamonas é uma marca bastante acessível, a semana passada, não resisti às novas sandálias de borracha amarelas para a Caetana  e às alpergatas azul turquesa para as mais velhas fazerem pendant com o pai (um sucesso cá em casa, até o pai fez um sorriso babado).

Elas ficaram tão contentes de terem uns sapatos iguais ao pai que até fizeram poses para mim.

















Alpergatas: Pisamonas 


O máximo estes 3...




Já sabem fica a dica, os saldos na Pisamonas começam hoje, impossível perder esta oportunidade, até porque os 15% de desconto em todos os sapatos (quer de Verão quer de Inverno) vão até dia 25 de Julho.
Boas compras.



3 comentários:

  1. Fui ver o site, mas não encontrei separador para papás. Como se faz para encomendar?
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Rita se carregar em cima da palavra alpergatas na imagem, vai dar ao separador onde estão as para ma~es e pais. Acabei de ir ver ;)

      Bjs

      Eliminar
  2. Ana a foto nº6 está qualquer coisa...olha o ar apaixonado da tua filha mais velha para o pai e vice-versa...mas que cumplicidade.

    ResponderEliminar