quinta-feira, 23 de julho de 2015

Os kits da mãe #11

Uma túnica boho, uns calções de ganga e uns ténis all star para um final de dia no jardim, para um picnic que elas adoraram e para me sentir confortável, gira e com pinta.
A túnica foi amor à primeira vista numa das vindas da Wearable a Lisboa. Esta é uma das marcas que gosto de usar e de onde tenho coisas muito, muito giras, como esta que escolhi para este dia de Verão. A minha cara.
Pulseiras e colares também são coisas que cá em casa não faltam e ainda bem, porque esta semana a Carlota veio pedir uma das minhas pulseiras para ela usar. Com 3 filhas raparigas o melhor é começar a investir em coisas que dêem para todas, se começa aos 6 anos que será daqui para a frente.

Um conjunto que pode ser usado (e vai ser usado) muito mais vezes para outras ocasiões descontraídas, nestas férias de Verão.










Túnica: Wearable
Calções de ganga: H&M
Pulseiras: Maria Galhardo
Ténis: All stars




3 comentários:

  1. Nao trabalha e sempre a comprar montes de roupa e acessorios,
    podia dar dicas tambem de como se faz isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta túnica não é de agora, já a tenho há meses. Aproveito os saldos e as oportunidades. Não trabalhar da 9/18h não quer dizer que não se trabalhe!!!!
      Bjs

      Eliminar
  2. Sinceramente fico parva com os comentários que leio por aqui. Mas o que é que têm a ver se a Ana trabalha ou não e se compra ou deixa de comprar? ! Cada um leva a vida que pode e ninguém tem nada a ver isso, estão sempre a criticar tudo e mais alguma coisa, a vossa vida não vos chega. A Ana, tal como.muitas outras bloggers, partilha muitas coisas do quotidiano da sua família, mas não quer dizer que tenha que andar a explicações da sua vida.

    ResponderEliminar