domingo, 12 de julho de 2015

Voltar onde somos felizes

Já ficámos algumas vezes no Grande Real Santa Eulália e a verdade é que gargalhadas, miúdas aos saltos, dias na praia divididos com piscina sem ter de entrar no carro, jantares ao luar sem casaco e miúdas felizes no Kids club, são sempre das coisas boas que aqui conseguimos cada vez que voltamos...


 Túnicas: Alice in Summerland







Fatos de banho: Missanga














 Tangas: Missanga












Jardineiras: Alice in Summerland
Camisola: Piupiuchick
Sapatos de franjas: Moleke


















Fatos de banho: Suuim

Num dos dias no Kids Club, a visita de répteis (verdadeiros) que eu nunca teria coragem de pegar...mas estas duas são umas corajosas


A melhor equipa de sempre (pelo menos na minha casa)



E depois de uns dias sem Conchinha estes 3 dias a sul só podiam ter sido bons, porque nada como a família toda junta para serem dias felizes, a melhor coisa do MUNDO, sem dúvida.



Boas férias.





9 comentários:

  1. Boa Noite Ana,

    Se me permite fazer-lhe uma sugestão, porque não compra antes flutuadores numa espécie de cinta para as meninas?!
    Digo isto porque me parece muito melhor e foi o que a minha irmã usava quando era pequenina, as braçadeiras creio que não são tão praticas para nadar e, além disso, magoam às vezes.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Real Sta. Eulália nunca desilude. Hotel fantástico!!!
    Fotos lindas...

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estão um máximo as fotos!!! Adoro ver a Conchinha de laço ♥
    É possível colocar uma foto da parte de trás do macacao?
    Obrigada, Gabriela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Gabriela, já lá coloquei uma que dá para ver :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada Ana!! pela sua simpatia e disponibilidade:)
      Bjs, Gabriela

      Eliminar
  4. Eu estive nesse hotel há uns anos num evento de trabalho e gostei muito, na altura ainda não tinha filhos e lembro-me de achar que aquelas escadas de acesso deviam ser complicadas para quem tivesse filhos. Fiquei com essa ideia e até pensei algumas vezes marcar lá férias mas penso nas escadas e mudo de ideias.

    ResponderEliminar