domingo, 19 de julho de 2015

Uma festa de anos no Tambor

Já ouço falar do Tambor há algum tempo, as coisas giras que a Mariazinha e o tio Zé lá fazem eram há muito ansiadas, porque não é todos os dias que se passeia de charrete, de pónei, que se apanha milho num labirinto cheio de espigas, que se pode ordenhar uma vaca, que se corre num espaço verde cheio de recantos giros pensados com muito amor, carinho e bom gosto,  onde o celeiro do cinema faz parecer uma casa do velho faroeste e onde o dia pareceu pequeno para tantas actividades. Não dormimos nas caravanas ciganas, nem fizemos picnic na tenda dos índios, mas hoje, finalmente, fomos à festa de anos da M e ficámos a conhecer dos sítios perdidos mais giros que alguma vez  fui. AMÁMOS. Para ver reportagens completas deste sítio mágico vejam este post da Isabel Saldanha e mais este da Crush, porque hoje só registei algumas das coisas divertidas que elas fizeram na festa (mas está prometida uma nova vinda aqui com mais calma e para ficar). Uma ideia TOP a menos de 1h de Lisboa. Parque Rural do Tambor, um sítio a conhecer.
Mães preparem-se que esta festa é a festa de sonho de qualquer criança...até eu sonhei hoje uma noite passada aqui, porque este é sem dúvida um sítio de sonho, escondido e meio perdido o que o torna ainda mais especial.

A festa...




Decididamente a mais dançarina das 3 é a Caetaninha


Este labirinto é espectacular e a Carlota não se calou (nem adormeceu) porque queria cozinhar e comer o milho que apanhou







O escorrega de água improvisado mais giro e divertido que deve existir. A Caetana deu nota 10x10





O passeio na charrete foi tão cobiçado que as minhas filhas não sairam da fila e repetiram umas 5 vezes cada
















Que festa de anos tão gira, diferente e original. Parabéns querida M

Carlota e Concha: 
Túnica: TicTac babies
Calçoes: Zara
Ténis: Pisamonas

Caetana
Túnica: Anjinho Gordo
Tapa fraldas: Letras Bordadas
Crocs (ideais para quem está a largar as fraldas porque se lavam e secam muito rápido)




ps - A Conchinha com tantos mergulhos na praia e na piscina não resistiu às malditas otites e em 6 anos esta é a segunda vez que uma delas apanha esta doença que dói que se farta, a primeira da Concha que mesmo assim não quis ficar em casa e faltar à festa (como eu a compreendo). Não esteve a 100% (nem 50% confesso) mas lá estava ela a cantar os parabéns à M, feliz e contente como é a Conchinha e à noite em casa um jantar especial trazido da Quinta do Tambor.



Mais no Instagram @anadomiguezlemos




Boa semana.




3 comentários:

  1. Hahahahahaha amei o trocadilho dos 10X10 ! Além de gira a Ana é inteligente e isso é TOP!
    Giríssimas todas!

    ResponderEliminar
  2. Que giro ter partilhado o instagram at.home, também adoro e o blog com inspirações para casa também ;). É giro ver bloguers que tem segurança para partilharem o trabalho de outros. Boa atitude, com muita pinta. Keep going, bj

    ResponderEliminar
  3. Cá esta outra coisa chata do Verao e que nao gosto nada de ver- crianças de fralda na água! :)

    ResponderEliminar