terça-feira, 7 de julho de 2015

Os kits da mãe #10

Uma camisa que prova que nem tudo o que é transparente dá um ar menos sério. Eu fiquei apaixonada por esta camisa, pela renda e por ser transparente. É daquelas peças que acho sexy, sem ser ordinária e que uso quase sempre com uns jeans e sim com um sutien preto para que se veja bem o contraste. Aposto que muitas não gostam e algumas não teriam coragem de usar, mas há dias que arriscar faz bem ao ego, principalmente se gostarmos do que vemos ao espelho. Ter confiança em nós é tão bom!
Peças que podemos tornar mais arrojadas usadas assim, mas que se vestirem com um top de alças por baixo da mesma cor, dão aquele ar certinho que muitas preferem.
Uma camisa que dá que falar.











Jeans e sandálias rasas: Zara
Pulseiras: Maria Galhardo
Pulseira do infinito: HLC





Eu adorei este kit, muito claro pela camisa que é mais uma das peças giras que encontrei na Vintage Bazaar, uma loja gira e cheia de pinta que tem um grande surpresa para breve, fiquem atentas.







8 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto de ver esse tipo de transparência mas adoro as pulseiras e mala.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei, muita pinta!!!
    Na verdade nem parece uma transparência, mas sim padrão... Like it!!!
    Maria Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisa! Não a vejo nada como ordinária , mas jamais a vestiria com um sutiã preto! Na minha opinião não fica nada elegante , mas cada um tem o seu gosto e é como a Ana disse o importante é gostarmos de nós próprias

    ResponderEliminar
  4. Acho a camisa linda! Mas pessoalmente não a usaria com soutien preto, preferia um da cor da pele. Mas o que interessa é que nos sintamos bem!! A nossa auto-estima é o mais importante de tudo :)
    Filipa Lourenço

    ResponderEliminar
  5. A camisa é linda| Gostei do contraste com o soutien preto, aí comprova mesmo a autoestima da Ana em alta. Linda. Continue.

    Isabel Miranda

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisa. Adoro o kit. De onde é a carteira ? Só não gosto nada de ver a Ana com essa côr de baton. Rita

    ResponderEliminar
  7. Gosto de Tudo!

    http://boysarelovely.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não confundamos coragem e ousadia com mau gosto.
    Alexandra

    ResponderEliminar