domingo, 26 de julho de 2015

Ao sol ainda mais gira...e malandra

As manas mais velhas já foram de férias com os avós e com a tia S. para aquele sítio mágico longe das confusões, onde a natureza e os programas ao ar livre são reis e rainhas. Uns dias que vão passar a correr porque já falta pouco para nós irmos também. Adoramos fugir daqui e passar uns dias relaxados mas cheios de programas animados entre praia, campo, rio e piscina, rodeados de paisagens lindas, com muito verde e muito azul.
Para já uns dias ainda por cá, só com a bebé da casa que tem sido uma campeã a largar as fraldas (os descuidos ainda são muitos, mas a vezes que pede e faz no bacio porque lhe dizemos para estar lá sentada um bocadinho também já são imensas, o que significa estarmos no bom caminho).

Hoje acordámos cedo (ela é o galo da casa por isso os próximos dias não vão ser de grandes noitadas ou então caímos para o lado de manhã) e lá fomos os 3 para muitos mergulhos, passeios e brincadeiras à beira mar.
A Mini by luna tem uns fatos novos espectaculares, ideais para os grandes fãs de praia como nós. A Caetana e a sua grande amiga P. já têm um e ficam um AMOR, para além de muito mais protegidas, pois estes são uns fatos especiais com protecção 50 aos raios UV. Existem para rapaz também, mas estes dois modelos de meninas são tão giros que o da P. até da vontade de ter para nós também. Amei este mix a fazer lembrar mini surfistas australianas.

Duas miúdas giras, com muita pinta para brincarem ainda mais ao sol, nestas férias de Verão.








Mini C e P. com fatos Mini by luna





ps- Percebeu rápido que é a menina do pai por uns dias e aproveitou-o ao máximo. Tão bom ver estes dois que não eram assim tão próximos (a Caetana estava muito mais agarrada a mim) aos beijinhos e abraços o tempo todo.



imagens que valem por mil palavras e fico tão feliz de ver





pss - hoje enquanto a calçava para ir embora da praia, pergunta-me do nada e com a cara mais malandra do mundo:
- A mãe já fez xixi no bacio? Não pode fazer nas cuecas, ok?!!!! Nem no carro do pai que ele zanga muito!
Ahahaha, acho que alguém anda a treinar piadas com a Conchinha.








Caetana
 Vestido da Zara que já passou pelas 3 manas

Eu
Fato de banho (amor à primeira vista de uma marca com coisas lindas a Bikinysociety) da Nude
Túnica de renda: Lost in





2 comentários:

  1. A Caetana é igual à Ana! bj
    www.oaventalcorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O fato de banho é lindo queria tanto, mas o preço é proibitivo... Acha q vai estar em saldos?

    ResponderEliminar