segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fim de semana

Que fim de semana tão bom!!!Que fim de semana tão cheio de programas divertidos com amigos, com família ou só nós 5, mas sempre com a vontade de querer mais e mais momentos assim felizes.
Vontade de prolongar este Verão deliciosos, estes dias quentes e compridos (que já começam a diminuir) estes dias sem horas para nada. 
Começámos a sexta com a festa dos 40 anos de uma amiga aqui onde todos estavam giríssimos, muito divertidos, num jantar LINDO e delicioso, ao luar. Adorei o tema e toda a festa! Parabéns T.

Acordar sábado aqui, num dos lugares mais bonitos e calmos desta vila que AMO, passear nas ruas ainda vazias logo pela manhã, comprar flores no mercado, apanhar sol na piscina do hotel que é LINDA e tão relaxante, terminar esta mini estadia (que mesmo assim ajudou tanto a recuperar energias) com o brunch literário daqui, para depois ir encher de beijinhos as 3 miúdas mais queridas do mundo.
Um Início MEGA deste fim de semana que ainda ia a meio.
À tarde fomos aproveitar os dias de Guincho MARAVILHOSOS deste Verão, para os mergulhos que todos adoram nas muitas "piscinas" que tem havido, pedalar com vista para o mar na MELHOR COMPANHIA e acabar este sábado num jantar animado, cheio de gargalhadas, antes de uma das festas mais giras de Verão, "Bye Bye summer", no clube naval de Cascais. 
Domingo é dia de descanso??!!! Por aqui foi dia de mais mergulhos no mar e na piscina, que o Verão qualquer dia acaba e programas destes vão deixar MUITAS saudades (mas atenção, estes fim de semana também ficaram a saber o nome de dois faróis e para que servem, ;) ), foi dia de correr com amigas, foi dia de fogo de artíficio. 
Um fim de semana aproveitado até ao último minuto, aliás depois desse minuto ;)



para verem mais deste fim de semana  podem ir aqui



Que venham muitos mais assim, agora é mergulhar em mais uma semana, uma das últimas antes delas voltarem às rotinas, às aula e aos amigos, de quem tantas saudades já têm.




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Quer um conselho? Deixe de escrever "lol", fica tão mal.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    A ensinar coisas ás miúdas ahahaha
    Adorei o "ficaram a saber o nome de dois faróis e para que servem"

    Adoro segui-la !
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bom que aproveitam assim, tão bem o tempo! Essas são as memórias maravilhosas que vão levar para a vida adulta, sol, calor, luz do sol, mar, areia, calor, verde, ar livre...tento fazer o mesmo, mas não sinto nunca os nossos dias tão completos como os vossos!

    ResponderEliminar
  4. quais sao as piscinas em cascais que vai

    ResponderEliminar