quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Essenciais no regresso às aulas

Todos os anos quando faço posts com sugestões para o regresso às aulas, recebo mensagens a pedir outro tipo de lojas e marcas com coisas giras e mais práticas. Desta vez resolvi mostrar onde encontrar alguns dos essenciais que todas as crianças precisam e usam para a escola.
Blusões para a chuva, fatos de treino e leggins para a ginástica, calças de ganga e as camisolas básicas de manga comprida que dão com tudo e eles passam o tempo a estragar, são algumas das mais fundamentais que me vêm logo à cabeça.

Para começar esta ronda passem na C&A, onde já vi as primeiras ideias de roupas que vou buscar  para as miúdas cá de casa. 
As leggings cinzentas em conjunto com as das estrelas, a sweat/casaco das flores e um kispo que adorei azul claro, na parte dos rapazes, não me escapam. 
Para as mais pequeninas vi uns pijamas AMOROSOS brancos com estrelinhas cinzentas que não podiam ser mais queridos, fica a dica ;)

Bons preços para este regresso às aulas, na C&A

Boas compras ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Até que enfim Ana. Gosto muito das suas sugestões e da forma como veste as suas filhas, mas a verdade é que nem todas podem comprar muitas dessas roupas caras. Obrigada pelas dicas e sugestões que vou ver.

    Susana

    ResponderEliminar
  2. não acredito, ainda hoje comprei esse pijama que fala para a minha filha de 6 meses. são um amor e parecem de boa qualidade, para não falar do preço!
    bjs
    Rita Pires

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto destas sugestões e claro que a carteira agradece, eheh! Mas não escondo que prefiro as outras marcas! Mais caras, mas de melhor qualidade e mais "originais"! Um exemplo é a Tic Tac! Somos mega fãs cá em casa e estou ansiosa para ver a nova coleção! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo! Principalmente para as meninas mais pequeninas.

      Eliminar