sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Encomenda importante antes de partir de férias

E antes de ir de férias, antes de desligar o botão das coisas importantes, uma última encomenda, já a pensar no regresso às aulas
porque os PREÇOS na Pisamonas estão ainda mais apetecíveis.
Começou ontem a semana única do 3x2 da Pisamonas! Por cada 3 produtos, 1 sai grátis (o de menor valor). Se antes já valia a pena dar uma vista de olhos e pedir sapatos para elas, nesta altura do ano
aproveito e faço uma encomenda maior.
Sim, porque podemos escolher os conjuntos de 3 sapatos ou acessórios que quisermos.
Ténis a pensar na ginástica, e os clássicos que nunca passam de moda, que usam e
abusam sempre.
Fechar as compras em grande estilo e a poupar, vale sempre a pena ;)
Fica a dica para quem também já sabe que eles vão usar depois do Verão (ou ainda durante porque sapatos é daquelas
coisas que as crianças todas estragam nas mil brincadeiras que as fazem felizes).
Com Pisamonas é tão mais fácil poder repor e substituir, verdade, não é?
Para a ginástica vão ser estes ténis.
Para os dias especiais ou não, estas merceditas de veludo preto que gosto tanto de ver com vestidos e jeans (o ano passado só a
Carlota teve desta cor mas este ano pedi para todas) e já fiquei com estes botins debaixo de olho para a loira mais velha da casa,
que tenho quase a certeza que ainda vou pedir e aproveitar o preço mais baixo.
De férias com Pisamonas nos pés, off course...porque esta é a marca que chegou e nos conquistou a TODOS cá em casa!!!
As menorquinas desta cor são sempre os sapatos mais usados durante o Verão.
Boas compras e boas férias ;)




As menorquinas desta cor são sempre os sapatos mais usados durante o Verão



Boas compras e boas férias ;)


8 comentários:

  1. Ana, compramos essas menorquinas para todas, para mim e para elas.
    Confesso que estou desiludida.
    A mim assa me os pés todos e elas Tmb se queixam um bocado do calor...
    O ano passado compramos umas, que Tmb não foram de nenhuma marca cara como Ria e etc e não acontecia nada disso, usávamos todos os dias a toda a hora. Por gostar tanto compramos este ano de novo mas na pisamonas.
    Já para não falar que dos dois pares que comprei para mim um logo da segunda vez que calcei começou logo a descascar a sola, enviei para lá fotos ficaram de analisar e até hoje nada...
    Já vi a promoção de 2-3 pares mas confesso que estou com algum receio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh a sério? Pois não assam nem magoam nada. Usam praticamente todos os dias e também nao se descolaram. Envie nova mensagem de certeza que vão responder, é dos sites que mais facilidades dá, por isso tenho a certeza que lhe vao responder.
      Bjs

      Eliminar
    2. Quando comprei até veio um tamanho pequeno e pedi a troca e foram super rápidos.
      Mas só passado uns meses comecamos a usar pois compramos no inverno...
      Vou tentar de novo.
      Obrigada :)

      Eliminar
    3. Comprei essas para mim o ano passado... não as tirei dos pés de tão bem que andava com elas... e ainda estão boas para este ano...

      Bjs

      Eliminar
    4. Obrigada pelas vossas respostas...
      Realmente é uma pena sentir muito calor com elas... Se calhar o problema é mesmo dos meus pés :p

      Entretanto já encomendei uns pares para elas agora para o inverno vamos lá ver como corre :)

      Eliminar
  2. Também já encomendei vários pares e realmente a qualidade deixa muito a desejar, o que é pena pois são muito giros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sapatos delas que também se estragam mais rapido que outros independentemente de ser desta ou de outra marca. São crianças e sapatos com eles acho que nem de ferro duravam uma vida lolol A relação qualidade / preço da Pisamonas continua a ser muito boa e só por isso vale a pena continuar a pedir neste site ;)
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá, as suas filhas às vezes já não têm muita paciência para a foto pois não? Tenho filhos (menino e menina) e tiro fotos, hoje em dia com os smartfhones é dificil não tirar, mas já se aborrecem e vejo que as suas, também já começam a perder a paciência.

    ResponderEliminar