sexta-feira, 19 de agosto de 2016

New spot in town

New spot in town. O Bairro do Avillez já abriu e está TOP. 
Ontem aproveitámos e fomos os dois namorar. Sair e beber um copo, sentar para jantar e conversar nestes finais de tarde de Verão, parece que sabe ainda melhor que durante o resto do ano. A cidade está "carregada" de turistas que trazem estampado na cara o quanto estão a gostar de Lisboa e é giro encontrar mais amigos, que nesta altura conseguem aproveitar para deixar os filhos ainda de férias com os avós, tios e primos e tal como nós, saem para programas tão bons a dois, e tornam o regresso ao trabalho uma coisa menos difícil. 

Já era fã do Avillez, acho que é dos que melhor sabe combinar sabores improváveis. Se já adorava todos os seus restaurantes, este é só mais um para juntar à lista.
Engane-se quem pensa que ao entrar na Taberna vai encontrar mais um restaurante de petiscos iguais a tantos outros. Aqui vão provar sabores que jamais irão esquecer, combinados de uma forma diferente e tão original. Alguma vez pensaram comer ceviche de tremoços? E gaspacho de cereja? Digo que este gaspacho vai fazer-me ir muitas vezes lá, de tão, mas tão bom que estava.
No Páteo (aqui sim podem e devem reservar mesa) vão ter muito peixe, e marisco numa decoração que achei o máximo e super original.

Parabéns, quem sabe e gosta do que faz, só pode ter muito sucesso.

Uma sugestão para experimentarem em Lisboa que vão querer repetir :)



















Dicas:

Apesar de não serem proibidas crianças, este é um espaço que iriam aproveitar muito mais sem elas.
Como a Taberna (petiscos deliciosos com optimos vinhos) não aceita marcações, é de tentar ir cedo e não um grupo grande (ideal 4 /6 pessoas).
No Páteo existem mesas redondas (como é muito mais agradável quando somos vários, fica a sugestão).
Só experimentei ainda a Taberna e ADOREI, não achei nada caro, mas atenção, pode ficar tantas vão ser as coisas que vão querer repetir ;)

Só posso dizer:
Quero voltar rápido!!!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos








6 comentários:

  1. Também sou fã do Avillez e também ja estava curiosa com este novo espaço, agora ainda fiquei mais ;). Obrigada Ana

    ResponderEliminar
  2. Ana, vi-a ontem lá e achei-a mesmo gira.
    Continue a inspirar porque tem valido a pena.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Saem e não saiem . Beijinho!

    ResponderEliminar