quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ferias de Verão: Algarve I

As férias no Algarve não podem estar a ser mais maravilhosas. Água quente, sol e calor, como há muito não apanhava a sul (se bem que o bom para uns, está a ser um pesadelo para outros e por todos os que estão a sofrer com os muitos fogos que andam por aí, que chegue um tempo mais fresco para ajudar). 
As miúdas estão numa excitação de manhã à noite entre praia, piscina, kids club (as maiores fãs), amigos e claro, entre os milhares de mergulhos que dão o dia INTEIRO, nesta água que apetece entrar e não sair.
É por isso que o SUP tem sido o melhor "brinquedo" que o pai podia ter trazido. Temos passado os dias na praia da Fábrica (que praia LINDA) e entre o lado das ondas e o lado da ria, TODOS se têm aventurado e brincado até a barriga não aguentar mais tantas gargalhadas.

Para já das férias a sul...



A melhor mana mais velha
Fatos de banho: Tic Tac babies

ADOROOOO


Momentos felizes que vamos guardar destas férias


Cabe mais um???

:)

Nesta prancha até surf se aprende ;)
Fato de banho: Sal&Pimenta

Peixinho de água quente

Das praias mais bonitas do MUNDO




Sem dúvida o SUP está a ser o rei destes dias...para elas e não só ;)
Dias Felizes a Sul, num lugar que estou cada vez mais fã e apaixonada.



Sigam os nossos dias aqui

9 comentários:

  1. Olá Ana as fotos estão lindas! Ficaram alojados onde? A praia chama se fabrica? Não conheço mas parece me linda! Pode dar me informações? Beijinhos TAnia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pria é mesmo praia da fábrica em Cacela velha e pode apanhar o barco que custa 1,5€/adulto para os dois lados da ilha ;) Estou a dormir no Hotel Ozadi perto de Cabanas de Tavaria e estou a gostar imenso. Aconselho e vou fazer post a mostrar e a explicar mais ;)
      Bjs

      Eliminar
  2. Ana e ficam onde?! Tem que levar carro para a praia?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou no hotel Ozadi e estou a adorar, mas carro tem de levar para todo o lado, pelo menos para as praias que vou e gosto mais ;)

      Eliminar
    2. Férias a andar de carro para todo o lado, para mim não são férias!! A zona é muito gira, mas não haverá nenhum hotel mais perto? De Cacela a Cabanas não é assim tão perto.

      Eliminar
  3. Tive durante uns anos uma casa em Altura que era só caminhar pela passadeira e estávamos na praia, mas raramente íamos para a praia de Altura, pegávamos no carro e íamos para a praia da Fábrica, é maravilhosa. Depois vendi e comprei em Troia, mas tenho muitas saudades da praia da Fábrica. Continuação de boas férias Ana!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sequência de fotos na prancha! A das meninas a caírem todas está qualquer coisa, ahaha!
    A Concha só com uma braçadeira dá-me uma enorme vontade de rir! Essa miúda deve ser um máximo ao "vivo e a cores"!
    Bjs e boas férias.
    P.S. a Carlota está enorme e uma "big sister" que todos adorariam ter! Até eu desejo uma Carlota como irmã, ahaha!

    ResponderEliminar
  5. Ana, experimente a praia de Cabanas! Está top, top! (E se andar um pouco está "deserta") Boas férias!
    Susana Amaro

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito giro. Ana o SUP está na moda em Porto Pim. Já viste?

    ResponderEliminar