terça-feira, 12 de julho de 2016

Waka

Acordámos cedo, fomos dar um mergulho à praia e andámos a passear por Cascais. Adoro ser turista por lá, mas passear por Cascais com uma loira como a Caetana, parecemos ainda mais turistas e até em inglês falam connosco. De rir ao ver as caras dela quando isso acontece.
Fomos à Embaú e trouxemos coisas giras para o pai (é uma perdição aquela loja tão pequenina e com tanta coisa gira). 
Fomos à Zoe e perdi-me com os tapetes da June e um top para mim e acabámos a almoçar no Waka Cevicheria,  que há muito andava desejosa de experimentar. 
Tenho sorte que a minha companheira alinhou em tudo e até o almoço achou uma delícia. Ceviche de salmão para mim (de comer e chorar por mais, ainda estou com o sabor delicioso daquele molho que até amêndoas tinha....meu deus que bom!!!!), e um sashimi de salmão e atum para ela, que gostou e até pediu mais. Para terminar a mousse de chocolate com frutos vermelhos que dividimos (a muito custo que a gulosa queria toda só para ela, valeram-me as framboesas e os mirtillos que não é grande fã, porque senão nem provava). 

Vamos voltar de certeza porque o sítio para além de lindo (adorei a decoração), para além de super simpáticos, é saudável e MUITO BOM!












Waka Cevicheria...um sítio must go em Cascais que convém marcar para não ficarem com água na boca (21 486 4100)
(para quem gosta de curiosidades é dos mesmos donos da Confraria, que eu já adorava)



Da Zoe...

Este tapete a um super preço da June

Esta camisa  que vai ficar o máximo com gangas ;)


Este fato de banho giríssimo de uma marca brasileira com um super preço (aproveito para avisar que a Cia Marítima também está com descontos ;))

As tee manga à cava que nunca encontro para o H da Osklen  (tão giras que até eu fiquei com vontade de usar e percebi porque a Maria Guedes escolheu umas para ela)


E no final, ir a Cascais e nao levá-la a dar uma volta no carrocel mais bonito das redondezas, era como ir a Roma e nao ir ao Vaticano ;)




Espero que tenham ficado com vontade de ser turistas por lá...


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

5 comentários:

  1. As duas primeiras fotos da Caetana estão tãooooo lindas!
    Adoro!
    Está com o cabelo apanhado, não está?! Fica lhe super bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Caetana está cada vez mais bonita, Ana! Que amor! ;)

    ResponderEliminar
  3. Fotos maravilhosas de uma cidade linda! Adorei :)

    ResponderEliminar
  4. ai, que a Caetana está um amor! não se aguenta de tão querida que é! esses olhinhos azuis, os caracóis loiros e o tom de pele bronzeado...que linda!

    ResponderEliminar
  5. A Cochinha era a que mais "fãs" tinha, mas a Caetana...ui, ui! Cada vez tem mais pontos! Que querida! :))

    ResponderEliminar