quarta-feira, 13 de julho de 2016

Há coisas que nunca passam de moda!

T-shirts são aquela peça que gosto de usar com quase tudo. Não gosto de t-shirts com manga curta comprida, nem gosto das que ficam com a gola colada ao pescoço, essas não obrigada! 
Hoje em dia giras não faltam em quase todas as marcas, se bem que muitas das que tenho são da Sabão & Limão, pelos modelos que tem, pela qualidade do algodão e claro, pelas frases e desenhos que ADORO. 
As últimas que trouxe, uma delas a pensar na nossa GRANDE VITÓRIA como campeões da Europa (não foi de propósito, mas bem que podia ter sido, a frase acertou na mouche).

Verão ou Inverno,  esta é aquela peça que com uns jeans fica sempre bem, dá muita pinta e nunca passa de moda!

Sou completamente Fã ;)




T-shirts: Sabão & Limão (este decote faz logo a diferença)




Branco e ganga uma combinação que nunca deixa ficar mal ;)

Adoro a túnica branca amorosa da By mum e a fita neon na cabeça do Atelier da Tufi



Boas compras!

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




8 comentários:

  1. Manga curta comprida? São muito giras as tshirts

    ResponderEliminar
  2. Serão t shirts com manga a três quartos ? Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, são aquelas que ficam quase pelo cotovelo, mas acima :)

      Eliminar
    2. Pois, também não aprecio muito. Tenho apenas uma mas se está muito calor não a consigo vestir :)

      Eliminar
  3. O que mais gosto nas tshirts é a o seu jeito prático. Adoro usar em dias agitados, em que não há tempos para grandes preocupações. Mas, confesso, já tive mais tshirts do as que tenho agora no armário. Tenho usado muito para estar em casa, para arrumar,... Essas coisas, em que precisamos ser práticas :)
    Gostei dessa "C'est la vie" :)
    Beijinho
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Está com ótimo aspeto Ana! Essas corridas/ginásticas estão a dar resultados!

    ResponderEliminar
  5. Ana vi-a ontem na praia de Carcavelos e acheia-alinda. E a Caetana super exótica, criança linda. Gostava de ser organizada como a Ana, faz imensa coisa durante o dia. Eu ao fim de semana por exemplo se tenho uma festa por exemplo, já não consigo fazer muito mais....entre preparar-me a mim e às crianças e as refeições já perdi um tempão. ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tem de ver que so o facto de não trabalhar ajuda e muito.

      Eliminar