sexta-feira, 15 de julho de 2016

Um dia especial

Ontem foi dia de sair de casa cedo, tomar o p. almoço com uma amiga e conhecer a sua bebe querida (que Amor a L. passei o dia a pensar em bebes...mas não meus). Foi dia de Guincho, daqueles bons mas sem grandes mergulhos porque o mar estava mais numa de eu cá, tu lá (com muita pena da Caetana e da M). 
Foi dia de muito, muito calor mas passar no Jardim da Estrela e ver ainda mais calor humano de quem estava na Festa dos Amigos da Associação Salvador enche-nos o coração.
 Foi dia de mal almoçar com tantos programas, foi dia de nem olhar para o computador (o que sabe tão bem de vez em quando), foi dia de treino em Carcavelos com direito a levar a Caetana e a um mergulho antes de começar. 
E no final, foi dia de ficar sem pressa para voltar para casa para banhos e jantares. Foi dia de ficar na esplanada até já ser noite, com miúdas felizes porque já estava escuro e ainda não tinham ido para casa. Foi dia de beber pela primeira vez um tango. Foi dia de boas conversas com amigas, foi dia de chegar a casa e só querer a minha cama de tão cansada que estava.

Foi um dia de férias BOM e especial, porque são as coisas simples, são os amigos e somos nós que os fazemos assim 

Ontem
Coisas boas que tornam os dias normais, dias especiais


Carpe Diem 


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



3 comentários:

  1. Ana, gosto muito de ver e usar pulseiras (várias de uma vez e todas diferentes) e passei esse gosto às minhas filhas. Adoro as das C's desde as mais coloridas às com os nomes delas...
    Que marcas de pulseiras me aconselha para comprar para as minhas filhas? No género das da Carlota, da Concha e da Caetana? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era suposto responder...! 😅

      Eliminar
    2. Bom dia, são da Etnicspring que está na loja Entretanto no Principe Real

      Eliminar