sábado, 2 de julho de 2016

3 anos

O meu bebé já faz 3 anos!!!!! Como o tempo voa :(
Adoro esta fase dos 2/3 anos, por mim era a que mais tempo gostava que ficassem. Era aqui que não me importava que o tempo parasse um bocadinho mais... 
Mas desde que soube (acho que nós mulheres sabemos bem quando vamos parar de engravidar) que não ia ter mais filhas (lol, até eu já acreditava que se voltasse a ficar grávida seria outra rapariga), que adorava que esta miúda ficasse mais tempo bebe. 
Aquele cheirinho e aquele colo bom de as ter tão agarradas  a mim, nunca mais vai voltar a ser o mesmo e disso tenho saudades e pena.

Vai fazer 3 anos e está tão crescida!

Uma miúda amorosa, muito comunicativa e simpática com todos, uma princesa despachada, muito desenrascada e independente, que ADORA e tem nas irmãs modelos a seguir. A paixão é tanta, que tenta fazer tudo igual ao que as manas fazem. 
Um grande Amor de se ver e sentir 

Parabéns Caetaninha que seja um dia muito, muito feliz com todos os que te adoram!



Princesinha de hoje com a camisa de noite (de sonho) da Bloom'in



Um dos 4 melhores presentes da minha vida, um dos melhores presentes que demos às manas e, sem dúvida, 3 anos que me preencheram e me enchem de orgulho como mãe



Parabéns Caetana!





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

12 comentários:

  1. Muitos parabéns Caetana! Um dia muito feliz junto dos pais e das manas.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida Caetana! Que sejas muito feliz e realizes todos os teus sonhos e desejos! Aproveita bem este dia, loirinha!
    E parabéns também aos pais que não se aplica o ditado "À terceira é de vez" porque são todas girissimas e do mais querido que há!
    Felicidades. Muitos bjs.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! que seja um dia muito especial, cheio de coisas boas e muito sol!!! Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Caetana! Que seja sempre muito, muito feliz!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns minha querida! Felicidades Caetaninha!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, tenha tudo de bom que a vida contém tenha muita Saúde e Amigos tb. Sê muito feliz, Caetana!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados! ;)
    Estou ansiosa para ver como foi a festinha da mini C. :)
    Beijinhos e muitas felicidades Caetana!

    ResponderEliminar
  8. Lembro me do nascimento dela como se fosse ontem... uma princesa junto das manas. Parabéns

    ResponderEliminar
  9. de onde é a bandolete da Caetana?? é tão gira!!

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Ana,
    Pode dizer em que jardim é que fez o aniversário da Caetana?
    Ainda que atrasados, mas parabéns à pequena C.

    ResponderEliminar
  11. A 1ª foto é a foto mais gira de todas as que vi da Caetana.

    ResponderEliminar