quarta-feira, 20 de julho de 2016

Madeira

A surpresa mais bem guardada destas férias chegou finalmente. 
Mala feita e tudo preparado para 3 dias intensos na Madeira, só eu e as manas mais velhas. 
Uma viagem de meninas, onde todos os mimos e atenções da mãe vão ser só para elas. Uma ideia e uma aventura que espero poder repetir ao longo dos anos, pela vida fora com as minhas filhas. Momentos cúmplices, momentos de ternura e únicos só meus e delas. 
Egoísta? Talvez, um bocadinho :)
Desta vez e depois de estarem 10 dias fora, vou só com as mais crescidas (se bem que também confesso, não ter ainda coragem para levar as três tão pequeninas, sozinha). 

A aventura está prestes a começar e eu estou desejosa de ver a cara das duas já amanhã :)


Vou tentar vir aqui contar tudo, mas podem também ir acompanhando no Instagram :)


Até já 



7 comentários:

  1. Ana na Madeira tem uma fotografa espectacular would you mum... Espreite no Instagram e Aproveite é minha prima!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. Bem-vindas à Madeira! Vão, com certeza, adorar estes três dias. Vou "fazer figas" para vos ver. Divirtam-se muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana para variar um pouco a piscina e a praia que já tem muito perto de casa, vá com elas fazer um passeio nas levadas, fale com quem organiza e diga que vão duas crianças que eles escolhem uma das mais fáceis. É lindo e quando fui vi crianças da idade das suas, também a não perder são as piscinas naturais. E não acho nada egoista, pelo contrário, vai sozinha com duas crianças pequenas. Divirtam-se muito.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Vai, quer dizer foi... em pensamento !! Lol

      Eliminar