terça-feira, 19 de julho de 2016

Grudadas

Por aqui andamos todos num "namoro" completo com as manas mais velhas, porque as saudades eram tantas que ainda não conseguimos "matá-las" todas.
A Caetana então, anda grudada nelas e só as larga na hora de ir dormir. 
É tão bom ver que em apenas 10 dias fora, parecem mais crescidas, mais responsáveis e tão mais calmas. Continuo a dizer, só vejo vantagens nestas "separações" de vez em quando.
 Faz-lhes mesmo bem!!!
Já voltaram a estar com alguns amigos, já brincaram na praia que ADORAM, já deram mergulhos nas ondas e até a Conchinha já conseguiu mostrar a grande evolução a nadar e o seu à vontade no mar (sem dúvida que avó I é a grande impulsionadora destas evoluções) e claro, contaram mil histórias e aventuras da Galiza.

Saudades...



Pijamas: Letras Bordadas


Porque férias é aquela altura que podemos aproveitar para conhecer sítios e lugares novos, para quinta feira está guardada a grande surpresa que tenho para as duas mais velhas. Desta vez vamos as 3 "sozinhas" para uma aventura no Atlântico. 
Desejosa de ver a cara delas, desejosa destes dias só com mimos para as duas crescidas, mais queridas cá de casa.

tão bom 


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Ana tem de ter atencao ao maxilar da Carlota. Parece estar um pouco avancado e a correcao deve ser ate aos 12 Anos! Dsclp a intromissao. Todas Lindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo por causa da expressão dela que parece, não que tenha mesmo..

      Eliminar
  2. Acho que a minha filha tsm o mesmo problema. A anonima das 9h55min aconselha algum médico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mt da md clinics na rua castilho com muitos acordos!

      Eliminar
    2. Clínica Santos Dumont em Lisboa. Dra Patricia Esperança, óptima para estas situações .

      Eliminar
  3. As bochechas da Caetana! Também as das minhas estão assim, vermelhinhas de tanta praia e de tanto sol! Parecem uns camarões, ehehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter as bochechas queimadas e parecer um camarão não são coisas boas, muito pelo contrário. Sem querer ofender, agora acham muita piada, mas um dia podem deixar de achar. Deus queira que esta "brincadeira" nunca corra mal!

      Eliminar
    2. Eu sei que não é propriamente um motivo de orgulho e no meu caso, as minhas filhas não apanharam um escaldão. É mesmo por apanharem muito sol. Como normalmente têm as bochechas rosadas, quando ficam morenas (como a Caetana, assim, bem escurinhas) as bochechas "avermelhessem". Claro que uma boa dose de protector era capaz de evitar, mas sinceramente, já vi coisas bem piores...mas obrigada! :)

      Eliminar