terça-feira, 12 de julho de 2016

Dos nossos Top 10 do Verão

Dias de Verão cá em casa (como já repararam) são dias de muito, sol, sal e areia nos pés e por todo o lado, que ela gosta tanto de nós que vem connosco para casa :)
Há dias em que a piscina ganha e se for num sítio lindo, onde a piscina está rodeada de verde, onde a água transparente se mistura com a cor do céu, não me importo nem um bocadinho que ganhe.
No fim de semana ficámos no Pestana Tróia, um hotel muito ecológico, onde a Natureza é a rainha e de onde a Caetana não queria sair. 
Mesmo na piscina a protecção solar é FUNDAMENTAL e ESSENCIAL. A tarefa de andar sempre a pôr creme é difícil quando competimos com os saltos e os mergulhos por isso ser tão, mas tão fã do Fotoprotector Transparent Spray WET SKIN, da ISDIN, o melhor que já usei. Fácil de colocar, rápido e com uma protecção elevada que não deixa a pele com nenhum escaldão. 
ADORO. 
Gosto tanto que hoje em dia é o que também uso, aliás a família inteira!

Os três produtos para o sol que usamos e recomendo, da ISDIN.
Para a praia, piscina e campo estes cremes vão sempre comigo :)






Vejam toda a linha solar desta marca aqui

Uma marca que conquista a cada produto que experimento :)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. Desde que sou Mãe que sou fã desta marca e a minha filha nunca usou um protector que não seja isdin. Para mim também não há melhor! Em casa usamos todos! (mando vir da Promofarma - fica muito mais em conta!!)

    ResponderEliminar