domingo, 3 de julho de 2016

Depois da festa...descanso!

A Caetana ainda está eufórica e radiante com tudo o que se passou este fim de semana por causa dela e dos seus anos. Fez 3 anos rodeada das pessoas mais chegadas que a ADORAM, daquelas que ela se dá mais e gosta de brincar. Desta vez esqueci o bom que é aproveitar os anos delas para reunir os amigos (se bem que acabamos sempre por nem lhes dar a atenção que gostávamos) e escolhi um grupo muito pequenino de meninas, só meninas, para cantar os parabéns à Caetana, a única que me convenceu a fazer uma verdadeira festa de princesas. 
A festa estou desejosa de mostrar e ver porque quem foi tirar as fotografias foi a Fantástica Marisa Martins, que há muito gosto de seguir e gostava de conhecer (conheci o seu trabalho no blog da  Carlota e gosto cada vez mais das fotografias que vai tirando e aparecem por lá).
Por isso, sobre a festa das princesas no jardim, prometo mostrar tudo mal receba as fotografias, mas apenas posso adiantar que quanto mais simples mais bonito e mais significado as coisas têm. 
Todas as princesas presentes tornaram este dia da Caetana um dia muito feliz e claro que nada teria sido tão mágico se a Funtoche não tivesse enviado 2 verdadeiras princesas para ajudar :)

Da festa, os presentes que adorou...bolinhas de sabão, jogos e muitos puzzles (já a serem cobiçados pela mana Concha que é a rainha dos puzzles cá em casa).

Uma manhã calma, depois do dia intenso de ontem, sem manas que mais uma vez voaram para outras aventuras e deixaram a loirinha para os muitos mimos da mãe.





Camisa de noite mais querida (que até do avesso fica um amor lolol): Bloom'in
Jogo das princesas e bolinhas de sabão, presentes da festa


Uma manhã e um final de tarde de descanso no sofá...
casa quase em silêncio (só ter uma faz taaaaanta diferença), televisão e filmes depois de mergulhos na piscina da sua bff Mimi.


Boa semana! 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

7 comentários:

  1. Bolas de sabão em casa e com um sofá branco? Corajosa! A Caetana está cada vez mais bonita!
    Adoro o trabalho da Marisa M. e adoro as fotos que ela coloca no Instagram (já para nem falar que a C dela é um doce)! Bjs. ;)

    ResponderEliminar
  2. ana, onde comprou esse jogo das princesas? parece-me muito interessante! é para vestir as princesas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi presente, não fui eu que comprei...é girissimo é de madeira e os fatos têm um iman para ficar colado na boneca. Ela Adorou. Bjs

      Eliminar
    2. Experimente na Baby Cool, em Campo de Ourique. Tem imensos brinquedos Melissa&Doug (a marca da boneca, parece-me) de madeira e é o que ofereço às filhas das minhas amigas todas. E nada, nada caro.

      Eliminar
  3. Depois de fazer a festa da Teresinha este ano (os 4) fiquei com a essa ideia na cabeça... nesta altura do ano já há muitos eventos, e há poucos miúdos que acabam por ir à festa... e uma festa mais "intimista" só de miúdas era capaz de funcionar bem ;) será que com 5 anos ainda dá para fazer?? :)
    beijinhos

    ResponderEliminar