quarta-feira, 6 de julho de 2016

Uau!!!

Já comecei este post mais de 10 vezes e apaguei tudo o que escrevi. Não tenho nem nunca terei palavras para escrever como a Isabel escreve.
Já conheço o seu trabalho há muito tempo. Sigo o seu fb, o blog e o Instagram porque se há pessoa que admiro e gostava de "copiar" é ela...
Não quero copiar as suas fotografias que isso é talento e nao se consegue igual. Não quero copiar a sua maneira de escrever porque isso  é muito dela, do seu sentimento e da sua "mão" (mas adorava, confesso).  Não quero copiar o estilo porque ela tem uma figuraça que por muitos km que corra, por mais abdominais que faça nunca chegarei nem perto!
O que eu gostava de copiar era a sua maneira de olhar a vida, os outros, a forma como está a criar as filhas, a sua forma de viver o dia a dia...isso sim é para mim uma enorme inspiração como Mulher!
Continua assim...

Obrigada Isabel, pelas palavras no teu post e pelas fotografias tãoooo genuínas que nos tiraste ;)

Uauu!!!




















Caetana e Concha: Zara
Carlota: Mini By Luna (a saia comprida branca da Tocoto que adoro ver nela)
Eu: kaftan White & Voodoo





Gostámos muito de te conhecer, mas isso percebeste pela forma como as miúdas não te largaram e pela conversa boa que tivemos.

Tchim-tchim a mais sessões contigo ;)





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

23 comentários:

  1. Sem querer ofender Ana, o seu cabelo não está nos melhores dias. Tem um corte meio... Trapalhão. Nem é giro nem está na moda sequer. E a cor também não está muito boa, a parte de baixo está muito mais escura(que é a sua cor natural) e a de cima onde fez madeixas está demasiado clara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As madeixas, o bronze, a figuraca e o sorriso espelham na perfeicao os dias maravilhosos de Praia, sol e mar que vive e ainda as corridas que nao recusa nem nos Dias Mais quentes! Keep going Ana, you rock!💪🏻

      Eliminar
    2. Na moda? Mas tem de andar sempre tudo de igual? Vamos lá ser originais, gente!
      Ana, se fosse a si, mudava de penteado e passava a andar igual a grande parte da população. Olhe que não está na moda o seu look... 😂

      Eliminar
    3. Por acaso não concordo nada... Acho que está giro, descontraído e leve.
      Um beijinho, Carla

      Eliminar
    4. Ana não ligue ao post do anónimo das 18.02.Revela acima de tudo uma explosão de inveja descarada.O seu cabelo está giro e mesmo se não estivesse mas se a Ana se sentisse bem com ele qual o problema?Adorei as fotos.

      Eliminar
    5. Percebo que foi em ofensa, mas foi tudo o que reteve ao olhar as fotos? O cabelo da Ana.
      Eu não reparei no cabelo nem nas roupas.
      Reparei nos olhares, nos sorrisos, nas mãos... lindo!!!

      Eliminar
    6. Eu não costumo comentar - e aviso já que sou gorda e o meu corte também está fora de moda - é isto que tem para acrescentar, a sério? Este é o seu contributo para a blogosfera? É isto que retira da publicação? Não posso acreditar que haja tanta gente assim pelo mundo.
      --
      Ana, esta é sua casa, anda como quiser. Eu acho que as pessoas felizes estão sempre bem. ;)

      Eliminar
    7. Seria bom começar o post por dizer "(...)EU ACHO QUE..."
      Por acaso, não concordo nada, EU ACHO QUE o cabelo está bem giro e com um ar super descontraído!

      Eliminar
    8. Olá Ana, não há pachorra para tanta inveja credo! BE HAPPY!!!!

      Eliminar
    9. Deve ser uma cabeleireira qualquer a tentar arranjar trabalho...ahahah!
      As fotografias estão lindas sim,conheci a Ana em miúda,há anos que não a via e acho que contínua com o mesmo ar de miúda,que giro!bjinho,Margarida

      Eliminar
  2. As fotos estão muito giras...!

    ResponderEliminar
  3. Oh Ana! Vai desculpar-me mas nem reparei no seu cabelo quando vi as fotos, só depois de ler o comentário e que foi ver com atenção! :) E depois de uma atenta analise quero dizer que as fotos estão o máximo e acima dsew tudo deve ter sido um dia maravilhoso!!! :)

    ResponderEliminar
  4. O macacão da Conchinha é desta coleção? É tão giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macaco da Concha e a saia da Caetana, que também é girissima! São desta Ana?

      Eliminar
    2. Foram dos saldos mas sim desta :)

      Eliminar
  5. É uma fotógrafa top, sim senhor.
    Fotografou a minha irmã para a revista Cristina de agosto do ano passado e depois vi os seus trabalhos e a excelente forma com que escreve e sou sua fã desde então.

    ResponderEliminar
  6. Vi a foto da Conchinha no seu Instagram! Elas andam sempre a passear! Agora Espanha? Que sorte! ;)
    Boas férias para as Cs mais velhas! :)

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Ana. Vou ser muito sincera (e esqueçam lá isso das invejas): não gosto da sua escrita, das suas roupas, das roupas das meninas, das festinhas... Mas acho que tem uma filha lindíssima: a Concha. É mesmo muito gira, tem um sorriso fantástico e é super fotogénica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém fica indiferente à Conchinha! É uma criança tão querida, com um sorriso contagiante e uma beleza natural. Sempre foi assim...lembro-me bem dela em pequenina!

      Eliminar
  8. Ana, este ano vai fazer uma surf trip? Adorei os "relatos" da do ano passado, aqui no Blog. E as fotos deliciosas da Carlota! ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana é a primeira vez que comento apesar de ser mãe de 3 rapazes sou sua seguidora habitual,identifico me muito consigo com a sua maneira de viver a vida apesar dos trocos serem mais reduz idos lool coisas da vida mas adoro o seu estilo e o das suas meninas despojado mas ao mesmo tempo com muito bom gosto continue como é e não ligue aos comentários maldosos e invejosos com o intuito de a deixar mal beijinhos a si e as suas princesas. SUSANA OLIVEIRA

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana é a primeira vez que comento apesar de ser mãe de 3 rapazes sou sua seguidora habitual,identifico me muito consigo com a sua maneira de viver a vida apesar dos trocos serem mais reduz idos lool coisas da vida mas adoro o seu estilo e o das suas meninas despojado mas ao mesmo tempo com muito bom gosto continue como é e não ligue aos comentários maldosos e invejosos com o intuito de a deixar mal beijinhos a si e as suas princesas. SUSANA OLIVEIRA

    ResponderEliminar
  11. As primeiras fotografias das 3 estão um sonho!! Parabéns! Que ar tão cool e ao mesmo tempo amoroso têm estas imagens!!
    beijinho

    ResponderEliminar