segunda-feira, 4 de julho de 2016

All about Porto

Yeahhh para quem não é do Porto e está a pensar ir lá passar uns dias, este site vai ser MEGA ajuda!
No All about Porto vão encontrar tantas ideias e sugestões giras para ver e fazer, que o difícil vai ser ter tempo para tudo. Spots da moda, restaurantes trendy e os melhores programas culturais do momento. 
Fiquei tão fã que marcava já uns dias por lá.

Ser turista no nosso país é sem dúvida do melhor que há :)

All about Porto...







Uma dica destas em tempo de férias vem sempre a calhar, verdade? 


 All about Porto aqui e aqui 


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Sou do Porto e no sábado fizemos um piquenique no jardim da última foto. É incrível e a vista à noite é igualmente fenomenal! E tem perto vários restaurantes de tapas. Ótimos para petiscos ao fim-da-tarde!
    É o nosso Porto, a nossa Invicta maravilhosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o jardim das virtudes. também gostamos muito de lá ir! ;)
      ana, as fotos estão incríveis e gosto muito da 2°, do jardim botânico. é tão bom ver que até existe um site relacionado com a nossa cidade. fico realmente muito orgulhosa em ser portuense. é uma cidade lindíssima! :)

      Eliminar
  2. Nasci no Porto, mas aos 10 anos mudei-me para Lisboa. Já vivo na capital à quase 30 anos e apesar de achar Lisboa lindissima, o Porto vai ser sempre o Porto!
    É uma cidade maravilhosa! Os restaurantes, os monumentos, a arquitetura, os jardins, as lojas e, claro, as pessoas. Muita gente goza com a pronuncia nortenha, mas todos sabemos que são as pessoas que mais acarinham os turistas. Os termos carinhosos como "filha" ou "amor" ou a maneira espontanea de falar e de meter conversa seja com quem for, fazem sentir qualquer pessoa em casa (na minha opinião, claro)! Não que não goste de Lisboa, porque é também uma cidade lindissima, mas fico feliz por ver que o Porto tem cada vez mais reconhecimento e que até já foi considerado o melhor destino Europeu. É mesmo um motivo de orgulho, não só para os Nortenhos, como para os Portugueses em geral!
    Bjs e boa semana.

    Raquel.

    ResponderEliminar
  3. Também sou do Porto e mesmo assim vou ver as dicas, ás vezes falha a imaginação e a verdade é que existem tantos sítios giros para visitar cá!

    ResponderEliminar