segunda-feira, 16 de maio de 2016

Um lanche Lev(e)

Dieta que é dieta para resultar há que ser mantida. Até podemos mudar de nome, ou seja, depois de emagrecer o que quero (ainda me faltam 3kg), deixo de chamar dieta e passo a dizer que como de uma forma saudável. Mas a verdade é que se não quero voltar a ganhar os kg que já perdi (e custaram admito) há que saber que o resto dos meus dias, até poderei fazer uma asneira ou outra (sim ninguém é de ferro, eu pelo menos não sou e vou fazer, aliás já faço), vou ter de me saber controlar. 

Há alimentos que já passaram a fazer parte da lista das compras cá em casa, há coisas que não saio de casa sem (este é o melhor truque para as coisas resultarem) e há as que deixei mesmo de comprar.
Por ter o metabolismo lento tenho mesmo de comer de 3 em 3 horas logo os snaks são para mim essenciais e têm de andar sempre comigo.

Um dos blogs que sigo e adoro é o da Sofia e desde que ela fala da Lev que sentia uma certa curiosidade. Entrei numa clínica Lev (a medo, achei que era tudo caríssimo) e saí de lá com algumas coisas que, não só me surpreenderam pelo valor (que afinal não é caríssimo), mas também pelo óptimo aspecto, que isto de ver coisas bonitas também enche os olhos e a barriga.

Um lanche Lev(e) que me soube tão bem a mim e... a elas que "roubaram" metade ;)





Um snack permitido que sabe tão bem quando continuamos de dieta.
Prático e fácil de levar na lancheira para um picnic no jardim ;)

Têm de espreitar a enorme variedade de snacks e refeições saudáveis à venda nas clínicas Lev e loja online.
 Eu gostei e vou voltar a comprar:)

Boa semana ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

12 comentários:

  1. Olá Ana, e dá para comprar assim, só meia dúzia para os lanches sem ter de ir a consulta?

    ResponderEliminar
  2. E qual foi a que a Ana experimentou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei estas rodelas tipo presunto e um biscoito de alfarroba *acho que era alfarroba e ainda uns bombons de chocolate preto para aqueles dias mais duris que um doce precisa-se :)

      Eliminar
  3. Olá Ana,
    Desculpe mas acho todos esse planos de dieta um pouco absurdos e caríssimos!
    Além de que, se for a uma nutricionista, tem mais hipóteses de snacks e comidas (não processadas), bem mais em conta e que fazem menos mal.
    Os kilos que perde numa Nutricionista são os mesmo que na Lev, e garanto-lhe que os perde mais saudavelmente.
    Obrigada
    Joana Abreu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Joana, eu não sei se é seguidora do blog ou por acaso veio cá hoje. Neste post não digo que fiz a dieta da Lev. Eu fiz sim um tratamento que foi acompanhado por uma nutricionista que nada tem a ver com a Lev. Entrei na Lev porque tive curiosidade de espreitar os produtos que qualquer pessoa pode comprar (eles até têm loja online). A verdade é que faço muitos dos snaks em casa, mas há dias que nos esquecemos, ou estamos na rua e nao vamos a casa e para esses casos estes que trouxe para casa são optimos e mais uma opcção que achei importante partilhar. POr vezes mudar de sabores e produtos pode contribuir para o sucesso da dieta (mas atenção é a minha opinião) :)

      Bjs

      Eliminar
  4. Eu sou fã da LEV e consumo os seus produtos diariamente (alguns suplementos e snacks). Mas é uma dieta cara ao contrário do que disse. Por exemplo, em fase 1 consomem-se 5ou6 refeições LEV por dia mais suplentementos. E 10 dias de fase 1 podem chegar aos 300 euros. Os produtos são deliciosos, principalmente os doces na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia, mas eu não falo da dieta Lev!! Eu nem a fiz!! Eu falo neste post dos snaks que descobri e que achava que deviam ser caros. Falei desta alternativa porque achei importante partilhar para quem precisa e quer variar a sua dieta (acho tão importante às vezes comer outros sabores e produtos para não nos fartarmos) e para quem às vezes vai na rua e não sabe onde ir comprar coisas saudaveis e boas para manter a sua dieta.

      Bjs :)

      Eliminar
  5. Qualo preço destes snacks que comeu?Só para ter uma ideia de que valores estamos a falar.Pode partilhar?Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana tem os preços de tudo no site (último link) :)
      Bjs

      Eliminar
  6. Ana eu achei um ideia top top e fui ver os precos. Estes precos sao exurbitantes. Compreendo quem tenha muito excesso de peso recorra a lev (eu tb o faria) agora um pacote de bolachas 16euros?????por esse preco chamo a senhora que me ajuda em casa e durante 2horas cozinha para mim a semana toda

    ResponderEliminar
  7. um pão de forma 19,50€ caríssimo é favor ...

    ResponderEliminar