domingo, 29 de maio de 2016

Urbanoid

Já não sei como fazer para resistir a tanta coisa gira que tenho para vos mostrar das marcas que vão estar na Vendinha das mães
ADORO tanta coisa que aviso que vai ser difícil resistirem. Para não falar das imensas coisas girissimas que as mães também vão ter em segunda mão. Tantas, que espero ir a tempo para algumas que ja vi ;)
Chega o Verão e chega aquela altura que ando sempre à procura de um saco giro e grande, para levar as coisas para a praia. Desta vez não vi um, vi vários mas este da Urbanoid foi amor à primeira vista. 
Grande e com muita pinta, leva tudo e mais alguma coisa, que o díficil vai ser usá-lo só para a praia ;)

Um saco cheio de estilo a caminho da Vendinha das mães...




Saco mais giro: Urbanoid


A Urbanoid é uma das marcas do Norte que vem a Cascais para mostrar este saco e muitas mais coisas lindas de morrer, como esta, na Vendinha das mães :)


Vendinha das maes

5 de Junho, mercado da Vila
Cascais


Cacomae no instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Magraaaa!!! Linda e uma pinta descomunal!!

    ResponderEliminar
  2. ANA, O SEU BLOG É O MELHOR! PARABÉNS PELA FAMÍLIA CHEIA DE PINTA, PRINCIPALMENTE AS C'S QUE SÃO UM MÁXIMO E CADA VEZ MAIS GIRAS.
    Beijinhos, Margarida.

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo mesmo engraçar com estes kaftans.. Acho que em nada favorecem uma mulher. Devem ser práticos sim.. Mas acho que tornam qualquer mulher com um ar pesadão. Bj Fátima Serra

    ResponderEliminar