segunda-feira, 30 de maio de 2016

She

Passar no atelier da She é um perigo para qualquer mulher que goste de peças bonitas de joalheria.
É que nunca se sai de lá sem qualquer coisa, de tantas bonitas que tem. Sou completamente fã desta marca. 
Tão fã, que de lá escolhi o meu presente de anos. A pulseira prateada de búzios, linda de morrer fica linda no meu braço e no de qualquer outra mulher :) 
Para quem gosta de búzios aviso já que dá vontade de trazer tudo. 
Mas há muitas outras peças que vão fazer as delicias do mulherio na Vendinha das mães, este Domingo, porque a She também não vai faltar :)

Se há post que dispensa palavras este é sem dúvida um deles, porque as imagens falam por si 







O anel que não me sai da cabeça :)

O meu presente de anos 


Mais uma peça cheia de significado e uma ideia querida para quem ainda vai baptizar os filhos. 
Bonita e diferente.



Tantas coisas bonitas que a She vai levar para a melhor Vendinha das mães. Domingo, dia 5 de Junho, em Cascais.

Falta tão pouco ;)


Vendinha das mães

5 de Junho, Mercado da Vila
Cascais


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


2 comentários:

  1. Vai estar com saldos de quanto a She? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que nem todas as marcas estão com saldos ou reduções. Stock off só de colecções passadas. Esta marca que eu saiba nao costuma fazer reduções nem saldos!
      Bjs

      Eliminar