quarta-feira, 18 de maio de 2016

Summer market

Onde vamos todos este fim de semana onde é? Ao Summer Market da Maria Guedes, pois claro ;)
Se há evento de Verão que não se perde é este. 
A Maria tem aquele dom de descobrir marcas como ninguém (apesar dela dizer que são as marcas que a descobrem a ela). Já tenho umas quantas em vista para me perder, o que não é difícil de perceber pelo que tem mostrado no seu Instagram e na página do evento ;)
Tudo tãooo giro!


Feira do Artesanato do Estoril (Fiartil) aqui vou eu...melhor, aqui vamos TODOS

Já estou de olho em vocês ;)


Parabéns Maria, não tenho qualquer dúvida que mesmo antes de ter acontecido, este teu evento e a tua organização são um sucesso!

Tudo aqui


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

2 comentários:

  1. O espaço foi muito bem escolhido e parece que vamos ter sol. Outro mercado que promete é o Beach Market em Ribeira D´ilhas, no ultimo fim de semana de Maio.

    ResponderEliminar
  2. Que bom Ana, que bom ver que há blogs que não estão apenas focados em si próprios. Parabéns, este é sem dúvida um evento a ir.

    ps - mas ao seu também vou

    ResponderEliminar