terça-feira, 17 de maio de 2016

Vendinha das mães: Workshop Flower Design

O primeiro Workshop da Vendinha vai ser anunciado ;) (finalmente digam lá, mas se soubessem a trabalheira que isto tudo dá!!!)
Como quem corre por gosto não se cansa, cá vai, quem quer fazer uma workshop de Flower Design, com a querida Maria Matos?

Este será o dia que vão poder aprender a descomplicar os vossos arranjos de flores em casa. A Maria vai mostrar e fazer um centro de mesa e um arranjo em jarra. Daqui vão sair com ideias para surpreenderem no próximo jantar ou como ter sempre uma casa bonita, de uma forma simples e fácil (ela é TOP nestas ideias).

As flores frescas que vão ser usadas são as da D. Lurdes, que irá estar nesse dia com a sua banca aberta para as muitas senhoras que adoram comprar flores frescas no mercado ;)

O valor deste workshop são 15€/pessoa e tem a duração de mais ou menos 1 hora. 

Existem apenas 10 vagas, por isso não deixem para amanhã e inscrevam-se já. Basta enviar email para 2for1design@gmail.com  

O primeiro Workshop do dia, é o Flower Design com a Maria Matos do blog, 2for1 design,, começa às 10:30h .

Eu e a Maria esperamos por vocês ;)




As flores lindas da D. Lurdes vão ser as estrelas do Workshop Flower Design, da Maria e vão estar à venda como em todos os dias de Mercado, na sua banca.

Mais uma boa desculpa para nos visitarem ;)

Apareçam!






Tudo da Vendinha na página aqui e no evento aqui

Partilhem muito :)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos




Sem comentários:

Enviar um comentário