domingo, 1 de maio de 2016

Tão vintage!

Quem é do tempo dos vestidos e túnicas em turco para a praia, ponha o dedo no ar? 
Eu tive e lembro-me tão bem das cores fortes que tinham e como davam tanto jeito. Quando vi este macaco tive um dejà vu. Mais vintage impossível (só o padrão, o máximo) e eu adoro recordar e poder ver as minhas filhas com um macaco para a praia do género dos que eu me lembro de ter usado também. 
SugarBe, este vai ser um "clássico" deste Verão. Vão usar e abusar, é que elas adoraram o tecido e o carapuço, por isso já sei que vai ser dos mais pedidos para vestirem quando o programa meter areia e mergulhos no mar.

Nota 10 para esta peça gira, cheia de pinta e...diferente ;)






Macaco para a praia: SugarBe

A SugarBe também vai estar na Vendinha das mães e eu fico tão contente que possam ver um bocadinho mais das coisas giras desta marca.


Vendinha das mães

5 de Junho, Mercado da Vila
Cascais

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

3 comentários:

  1. Adoro! Que giras!
    Ana, tenho uma questão para lhe colocar.
    A Docinho de Açúcar para além de site online/facebook tem digamos, uma loja física? Um estabelecimento? E quanto à loja online, os produtos demoram muito tempo a chegar? Pergunto-lhe a si porque costuma comprar nessa loja, pelo que já vi e li aqui no Blogue. Estava a pensar comprar lá, mas como é a primeira vez...
    Obrigada, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VISITE A NOSSA LOJA

      Jardins da Parede
      Av. dos Plátanos, nº 71 Loja A
      2775-352 Parede

      CONTACTOS
      214 662 428 - Loja
      214 683 832 - Online
      926 471 215 - Online

      Eliminar
  2. Olá, pois online nao sei o tempo que demora porque vou sempre lá :( Mas ligue amanhã para lá e pergunte, talvez seja a resposta mais acertada :)

    Bjs

    ResponderEliminar