terça-feira, 31 de maio de 2016

C.Santos VP Cascais na Vendinha das mães

Pára tudo minhas senhoras que com este sponsor são vocês que serão arrastadas pelos vossos maridos, namorados, primos e amigos, para irem à Vendinha das mães :)
O C.Santos VP de Cascais (fica na Amoreira mesmo perto da saída da A5) vai levar 3 carros para test drive...ah pois é , eu não disse que com esta novidade eles não vão querer faltar também?!
Aproveitem e digam já que sim, porque desta vez nem eles vos vão dizer para se despacharem. Vão poder ver tudo com muuuuuita calma.
Para além disso vão poder ver bem de perto a nova carrinha CLA Shooting Brake espaçosa para a família (carregada como se fossem todos de férias) e ainda...é que há um e ainda, a Classe A que tem sido o maior sucesso de vendas da marca nos últimos tempos. Tudo junto no mesmo espaço só para vocês.

Sou suspeita, porque um dos carros da minha vida foi Mercedes... o primeiro carro comprado por mim foi um smart, e ainda hoje me lembro e morro de saudades de o conduzir.
Depois...depois quis um Classe A e agora quem sabe esta carrinha um dia não será minha também ;)
Vou entrar e vou-me sentar, porque nada como experimentar a sensação, para ter a certeza!

Um fim de semana com a Carrinha Mercedes CLA Shooting Brake que vão poder ver e vão poder fazer todas as perguntas, na Vendinha das mães











Não podem perder a oportunidade de verem e conhecerem no dia 5 de Junho, já este Domingo, na Vendinha das mães, alguns dos TOP vendas do C.Santos VP de Cascais.
Sem dúvida que este será também um Domingo Mega (sobre rodas), porque, tal como eu quando fui ao concessionário, vão poder entrar, sentar e experimentar, alguns destes carros!
Test Drive (smart forfour incluído ;) ) para quem quiser não é maravilhoso?









Já falta menos de 1 semana :)
Quem vai querer experimentar? Ou melhor quem vai levar o marido para uma volta de carrão?


C.Santos VP Cascais, é um dos sponsors da Vendinha das mães, que estará dia 5 de Junho no Mercado da Vila.


Vendinha das mães

5 de Junho, Mercado da Vila
Cascais


2 comentários: