quinta-feira, 5 de maio de 2016

Futah e Malai

A Vendinha das mães é uma venda que começou pela ideia de juntar um grupo de mães que queriam vender roupas dos filhos em segunda mão. 
Logo que foi anunciada, tive vários pedidos das marcas que falava no blog, para se juntarem e venderem as suas coisas também.
Uma ideia gira com pernas para andar, foi o que pensei na altura.
Para tornar a Vendinha um evento diferente e não fugir muito à principal ideia da venda em segunda mão, pedi às marcas para trazerem restos de coleções passadas a preços reduzidos e todas acharam uma optima ideia. Foi assim que nasceu a primeira Vendinha das mães no Hotel Real Parque, em Lisboa. 
O conceito foi ganhando adeptas e mesmo durante o período que não consegui organizá-la, continuei a ter vários pedidos para que a Vendinha das mães voltasse. 

Voltou, aliás volta dia 5 de Junho, no Mercado da Vila, em Cascais, das 10-19h com imensas marcas giras, mães a vender coisas dos filhos, mas também delas em segunda mão e ainda outras surpresas que em breve irei anunciar. 

Cada marca irá decidir como vai gerir o que quer levar, ou seja, no dia irão poder encontrar coisas de colecções passadas a preços TOP, coisas das novas a preços reduzidos, mas também as coisas giras que estão no momento à venda aos mesmos preços. Irá haver de tudo um pouco, o difícil vai ser mesmo escolher de tantas que vão poder ver e mexer ;)

Acompanhem tudo aqui



Futah e Malai

A Futah e a Malai Iberia são as primeiras marcas que aqui vou dedicar um post para mostrar algumas das coisas LINDAS e com imensa pinta, que vão poder ver na Vendinha das mães, porque já só falta 1 mês.
Fatos de banho elegantes, outros super sexys, bikinis e ainda as novas futahs cheias de detalhes e pormenores que vão ADORAR. 

Ver para crer...


Um dos meus fatos de banho preferidos, de uma cor que é ainda mais bonita ao vivo







Save the date


5 Junho no Mercado da Vila
Cascais


O bikini Malai desta coleção que fica tãooooo elegante vestido
(remember Cabo Verde)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. Ana, do que eu gostei mais foi desta parte "no dia irão poder encontrar coisas de colecções passadas a preços TOP, coisas das novas a preços reduzidos, mas também as coisas giras que estão no momento à venda aos mesmos preços.", preços reduzidos, oh sim! Porque, confesso, os mercaditos que por aí cogumelam já me cansam porque são uma confusão pegada e os preços não só nunca são convidativos, como até chego a pensar se não se aproveitarão do evento para os pôr mais caros nesses dias, a sério. Acho que vou dar uma nova oportunidade a eventos deste género e vou lá espreitar o seu! ;)...
    Ó marcas!! Agora não me desiludam!!
    ;)*

    ResponderEliminar