terça-feira, 10 de maio de 2016

Mini sessões fotográficas, na Vendinha das mães

As sessões que fazemos com o Pau Storch são sempre uma animação. Ou têm um tema e elas alinham, ou ele consegue pôr as miúdas a ajudar e a rir divertidas. Mesmo quando aparece uma birra, a máquina dele consegue captar momentos deliciosos que tenho espalhados pela casa. 
A nossa ultima sessão foi das que mais gostei do resultado. Uma sessão a preto branco espectacular. Os kits que usámos brancos foram pensados no efeito em fundo também branco e o resultado final ficou MARAVILHOSO. 
Sou apaixonada pelas fotografias que tenho deste dia. 

Porque não fui a única a gostar MUIIIIIITTTTTOOOO, porque recebi várias mensagens a dizer que também adoravam fazer eu e o Pau Storch vamos realizar os vossos desejos.




Quem quer uma sessão igual a estas ponha o dedo no ar? Aliás ponha o dedo no ar não, envie o mais rápido possível um email para ps@magmaphoto.com.pt e garantam o vosso lugar. 

12 famílias vão poder fazer uma mini sessão, durante a manhã, na Vendinha das mães, dia 5 de Junho, no Mercado da Vila, em Cascais.
Vamos ter um cantinho preparado  para quem quer renovar as molduras da casa com fotografias lindas a preto e branco, que ficam tão giras!

O valor de cada mini sessão são 40€ mas podem fazer todas as perguntas ao Pau quando lhe enviarem o email.

1, 2, 3 começou a contar, porque só há mesmo 12 vagas.

Mini sessão a Preto e Branco com o Pau Storch


Vendinha das mães

5 de Junho no Mercado da Vila
Cascais



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

14 comentários:

  1. o pau realmente é um ótimo fotografo e a ideia foi ótima mas 40 euros?? pensei que fosse menos, sincermanete!! quantas fotografias são por sessão?? se não, não compensa!! a da ana tinha quantas fotos?

    ResponderEliminar
  2. Olá, vai ver que compensa. Cada mini sessão do Pau tem normalmente o valor de 75€ aqui ele fez um valor especial. Nas mini sessões não é costume ficar com muitas fotografias, mas as que fica lhe garanto que são TOP. Bjs

    ResponderEliminar
  3. As vossa sessões ficam sempre top! Familia super gira e boa onda! fico pasma como o seu marido entra em todas, mas Familia é assim mesmo né? sempre tive a ideia que as sessões de fotos é mais uma coisa que nós mulheres é que fazemos questão, eles por eles quase que passavam... mas não! todos juntos com fotografias maravilhosas e sempre actualizadas. Houve uma sessão em que uma das suas Filhas estava de trombas e até essa ficou o máximo!

    ResponderEliminar
  4. Mas conseguem ficar nalguma fotografia onde não haja ninguém com ar amuado e/ou briguento? A sério, não é boa publicidade para o Pau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde em relação à sua afirmação só o Pau lhe poderá responder. Para mim esta é uma foto girissima que não me canso de ver e mostrar. Mostra um momento tal como ele foi com birras, amuos e gargalhadas. A nossa vida cá em casa é assim, não me interessa ver apenas as caras bonitas e felizes. Interessa-me olhar e gostar e eu ADORO. Mas agora pergunto-lhe eu só por curiosidade, tem filhos? Eles estão sempre a rir?

      Eliminar
    2. Gentinha!!!! Estas meninas são lindas e muito felizes só não vê quem não quer ou quem gostava que assim não fosse.
      Esta não só é uma boa publicidade como a melhor!Parabéns Pau Storch pelo execelente trabalho, eu própria fiquei cheia de vontade de fazer uma sessão igual.

      Eliminar
    3. Se essa anónima tem filhos não devem sair de casa. Pois pode correr o risco de ser envergonhada pelas birras e amuos das crianças. Alô alô, é uma coisa normalissima. Santissima paciência!!! Força Ana, as suas filhas ficam uns amores, seja a sorrir ou a fazer birras

      Eliminar
    4. Pára tudo... Temos de estar sempre a rir nas fotos agora???
      As melhores fotos são as que apanham expressões verdadeiras: dor, lágrimas, concentração, amuos, sorrisos, seja o que for.
      Estas pessoas que comentam estas barbaridades existem mesmo?

      Eliminar
  5. 40 euros é caro ? Pois claro , a arte tem sempre de ser de borla. A fotografia , a imagem , o áudio , os cantores , os músicos , os bailarinos , tem de ser tudo bom bonito e barato. muita muita pena desta mentalidade ... Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário desnecessário! Então agora a anónima de cima já não pode decidir o que é caro ou não para ela? Não devia dizer essas coisas. Sabe lá se a pessoa em questão tem disponibilidade financeira para dar 40€ por uma simples sessão fotográfica. Eu, por exemplo, até nem acho que seja caro, e conseguiria perfeitamente pagar esse valor, mas não o faria, já que prefiro mil vezes tirar fotos no dia a dia, em situações normais, do que ter um monte de fotos artificiais, de poses feitas e roupas combinadas, só por serem tiradas por um fotógrafo.

      Eliminar
    2. Não não é um comentário desnecessário. A pessoa pode não ter dinheiro para pagar: eu também não tenho dinheiro para muitas coisas e portanto não as compro !!! Não sou mais nem menos que ninguém por ter isto ou por não ter aquilo . Não é isso que me define. Como se percebe nas entrelinhas eu sou da área técnica /artística , obviamente ... Passam a vida a querer pagar-me mal na minha actividade , mandam o barro a parede mas esquecem-se que a maior parte das pessoas destas áreas trabalham a recibos verdes e pagam um balurdio de segurança social por conta própria todos os meses para além do resto ....se não pode dar 40 euros não dá , não faz a sessão . É simples . Mas caro não é... Não tem a ver com poder dar ou não o dinheiro . Tem a ver com o justo valor a pagar pelas coisas.

      Eliminar
    3. A questão é que ninguém aqui falou em preço justo. Sinceramente, não tenho noção de qual é o preço justo para uma coisa dessas, mas não acho que 40€ seja caro (embora obviamente cada um percepcione o que é caro ou barato em função das suas possibilidades) e acredito que seja efectivamente um preço justo. Mas o seu comentário foi desnecessário, sim, na medida em que veio criticar uma mentalidade que não foi expressa pela pessoa em questão.

      Eliminar
    4. Se há coisas que trabalhadores dependentes não fazem ideia, é do valor do trabalho criativo. Não fazem ideia dos descontos, das retenções, do IVA e do diabo a 7. Porque recebem um valor fixo, direitinho, que é aquilo e acabou e ainda têm subsídios. Percebo perfeitamente o que quer dizer: estas sessões devem durar meia hora e assim o valor fica a 80€/hora o fotógrafo. Depois, o que as pessoas não sabem, é que 25% do total fica logo retido para IRS; mais 27,5% vai para segurança social e mais 23% vai para IVA. No final, quanto ganha o fotógrafo? Afinal, não é quase nada, pois não? Podem ter a certeza que as boas máquinas, as boas ferramentas de edição e os cursos necessários para se ser um bom fotógrafo não se pagam com isto. É promoção de trabalho a um valor bem simpático, até. (Não sou o fotógrafo em questão nem tenho interesse, só me assusta ver quanto a maior parte dos portugueses desconhece o real valor do trabalho e exactamente quanto se paga para poder trabalhar. Legalmente, claro.)

      Eliminar
  6. Uma excelente oportunidade por um preço fantástico, o Pau é TOP, vale mesmo a pena! Beijinhos :)

    ResponderEliminar