terça-feira, 24 de maio de 2016

Bloom' In

Esta marca deliciou-me com as suas camisas de noite de verdadeiras princesas, mal apareceu. Tenho amigas que me diziam que era doida de as usar como camisas de noite, de tão bonitas que são. Mas eu adoro que elas tenham para dormir roupas tão giras e bonitas quanto as que vestem durante o dia. Aliás, não há altura que não estejam mais lavadinhas, cheirosas e penteadas do que quando saem do banho e vestem os pijamas ou as camisas de dormir. A luz do final do dia acalma e o ambiente com a luz das velas e o aroma que se sente pela casa, também torna tudo mais zen e bonito (tem dias que é ao contrário mas esses ficam para outro post, vamos continuar no cenário cor de rosa ).

Em seguida esta marca mostrou mil vestidos com bordados lindos, à antiga, como a minha mãe disse logo, mal os viu. Bordados lindíssimos e todos diferentes, porque são feitos manualmente e era impossível saírem todos iguais (ainda bem). 
Para elas cores fortes que adoro num modelo simples e cheio de pinta. Este é aquele vestido que pode ser chique e prático dependendo dos sapatos e do que usarem no cabelo. Amei o azul e o cor de rosa, duas cores de Verão.

Mas a Bloom' in tem muitos mais que vão adorar ver ao vivo na Vendinha das mães!

À antiga...mas com muita pinta :)










Lindos e muito românticos...ao mesmo tempo modernos e cheios de pinta.
Este é aquele modelo que gosto de ver mais comprido, abaixo do joelho. Dá-lhes um look mais vintage que adoro ver

Uma marca irresistível.

A Bloom' In vai levar estes e outros vestidos para a Vendinha das mães. Yupi!!



5 de Junho, Mercado da Vila


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



13 comentários:

  1. Lindíssimos os vestidos, principalmente o azulão. P.S.- o da concha precisa ali de uma bainha na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta mais curtos sim e eu costumo gostar, este modelo achei que ficava muito giro assim mais comprido :) Bjsss

      Eliminar
  2. Caetana, a única penteada, ehehe! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário tão idiota. E que estão todas penteados

      Eliminar
    2. Quis dizer que a Caetana é a única de totos, a mais vaidosa. As manas são mais maria-rapaz...! Até o disse em tom de brincadeira, não sei se entendeu! -.-
      O meu comentário foi idiota, o seu foi mal-educado!

      Eliminar
    3. Eu achei que o comentário de cima era na brincadeira, não foi para ser ofensivo ;)

      Eliminar
    4. Ainda bem Ana, porque foi mesmo na brincadeira! :)

      Eliminar
  3. Quais são os tamanhos dos vestidos da concha e da Caetana? (Estou a tentar perceber qual o melhor tamanho para uma menina de 4 anos, que é das mais baixinhas da turma)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Caetana que vai fazer 3 e é alta é um 2 anos :) e o da Concha 4 :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Ana, a Caetana é que é grande ou a Concha é que é pequenina? ;)

      Eliminar
    3. :) A Caetana é que tem uma pernas muito altas como a Carlota :)

      Eliminar
  4. A Caetana é alta para a idade, a minha com dois anos é pequenita deve dar pelo ombro à Caetana :)
    Os vestidos são lindos, mas também acho o da Concha grande não tanto pelo comprimento mas pelo peitilho que fica muito em baixo, para o ano deve estar impecável. São três meninas lindas.

    ResponderEliminar