sexta-feira, 6 de maio de 2016

El Clandestino


Um post a tempo do fim de semana, porque mesmo que digam cheio de chuva pode ser com bons programas.
Cada vez há mais sítios giros para jantar/ almoçar em Lisboa. Aliás, cada vez há mais sítios giros por todo o país, por isso resolvi ir mostrando alguns dos que tenho ido e tenho gostado (o difícil é ter sempre a máquina fotográfica comigo para um registo completo).
O El Clandestino é o novo (não tão novo assim) restaurante Mexicano mais concorrido de Lisboa. Situado no sítio da moda, Príncipe Real, agora está aberto também para almoços e só vos digo o ceviche, os tacos e as margueritas são qualquer coisa de muiiiito bons! 
Estou a babar só de pensar ;)
A decoração é giríssima e a frequência nem se fala, é daqueles sítios onde se vê sempre pessoas giras, com muita pinta e se há coisa que cada vez gostamos mais é de restaurantes com boa comida, boa bebida e gente gira para ver, verdade? (eu penso assim e não me importo nada de admitir)
Reservar é obrigatório e experimentar também.

Com filhos os programas durante a semana são menos apetecíveis, mas vamos lá aproveitar o fim de semana que a dois ou com amigos este restaurante é TOP.










Fica a dica e o número para quem quiser marcar.
915 035 553

Bom fim de semana, com muitas margueritas ;)


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

14 comentários:

  1. só há em lisboa?? e porto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol deve ter passado a frase que digo em todo o país...o POrto agora não é cá?
      Eu sou de Lisboa é normal falar mais dos sítios que vou cá, mesmo assim quando estive no Porto falei de um que fui e gostei imenso ;)

      Eliminar
    2. que arrogante ana!! fiz uma pergunta porque realmente não percebi!! peço desculpa pela minha burrice!! não me lembro de ter sido mal educada. sou do porto e gostava de saber e não me apercebi que o tinha dito em cima. mais uma vez, peço desculpa pela minha falta de atenção!!
      assim vai longe!!

      Eliminar
    3. Arrogante?!! Até brinquei? Mas também lhe digo a arrogante fui eu, o seu primeiro comentário foi do mais simpático, peço desculpa!

      Eliminar
  2. Ahahaha
    Oh Ana não ligue deve ser do mau tempo a Norte. Realmente há com cada uma!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto desse restaurante. Também está no topo da minha lista de preferidos em Lisboa.
    Bjs
    Rita Pires

    ResponderEliminar
  4. Não entendo estas pessoas. Está escrito no post mas a Ana por responder é arrogante. Anónimo das 19:10, vendo de fora o seu comentário tem muito mais de arrogante do que o da Ana que não vejo qualquer arrogância. Repondeu-lhe e ainda lhe explicou a razão.
    Às vezes deviam pensar um bocadinho antes de escrever, ou será que também estou a ser arrogante?
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Por acaso acho que a anonima das 19h10 nao foi nada arrogante. A Ana é que interpretou mal a pergunta e precipitou-se na resposta tendo sido despropositadamente irónica. Creio que a pergunta era se havia tb no Porto. Ate entendo que as vezes são tantos os comentários negativos que já se interpreta com 2 pedras na mão. Mas nem sempre e' assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa mas eu nao fui nada irónica na resposta que dei até brinquei com a pergunta. O mal disto tudo e falo contra mim também, é que nem sempre interpretamos da forma da pessoa que escreveu. A minha primeira resposta foi em tom de brincadeira como se devia ter percebido pela pontuação. Já a segunda resposta do/a anónimo considerei ofensiva sim e essa também eu tenho o direito de nao ter interpretado bem e nao ter gostado. É exactamente por isto que alguns dos comentários já nem são publicados :(
      Bjs e bom fim de semana

      Ao anónimo peço desculpa das minhas ofensas.

      Eliminar
    2. Daquilo que consigo perceber, a anónima perguntou se existia o El Clandestino no Porto também. E não, de facto, essa informação não está escrita no post; apenas diz que há sítios giros no país. A resposta da Ana também me pareceu irónica, talvez pela má interpretação da questão da anónima. E tenho de concordar, nem todos os comentários são maldosos.

      A.

      Eliminar
  6. Vou a Lisboa muito em breve, e fiquei tentada em conhecer ;)

    ResponderEliminar
  7. grande dica e grande restaurante. isso sim é o mais importante do post e mais uma vez fica, para algumas, para segundo plano. obrigada Ana, adoro este blog.

    ResponderEliminar
  8. Ana, ceviche ceviche é mais ao lado... ;) na Cevicheria, ai, tão top! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não esquecer o Pistola y Corazon meus caros

    ResponderEliminar