quinta-feira, 19 de maio de 2016

TicTac, TicTac, TicTac

Mais uma marca que ADORO ver as Cs vestidas desde que nasceram. Uma marca que me faz lembrar a Sarah Kay e as meninas à antiga, mas de uma forma que me deixa misturar peças básicas, simples e até de estilos mais cool, ficando igualmente com aquele ar querido e amoroso que a marca consegue fazer tão bem.
TicTac, Tictac, TicTac, é assim que os corações das mães ficam cada vez que anuncia uma nova colecção. Peças sempre bonitas que todas vão usando e passando de umas para as outras. Uma marca que não consigo deixar de usar (coitadas, às vezes com as calças demasiado curtas e as mangas a meio do braço, mas gosto tanto que faço render até não poder mais). 
TicTac babies mais uma marca que me é muito especial, que me lembro de ver nascer e da qual tenho o maior orgulho das minhas filhas usarem.
É por isto tudo que  fico tão feliz de também ela estar dia 5 de Junho, no Mercado da Vila, para vos receber.
Parabéns T. vieste devagar e garantiste o teu lugar de uma forma bonita, discreta mas sempre a crescer. Uma marca que faz sucesso por cá e não só ;)

TicTac TicTac TicTac







Umas peças desta colecção de Verão, outras de colecções passadas, mas as 3 giras que se farta.

Tudo para mostrar que bom que vai ser aproveitarem peças em stockoff de colecções passadas a preços TOP, verdade?


Adorei, a saia cor de rosa com os suspensórios (tem dois para poder trocar) desta colecção de Verão e adorei como ficou com a t-shirt preta que não tem nada a ver.

Gosto de ver esta mistura de estilos e gosto da combinação, mas percebo que muitas de vocês continuem a preferir com camisas ou t-shirts de golas. 

Apostar e ganhar este é o lema ;)



Dizer-vos que a Tic Tac babies vai estar na Vendinha das mães, só pode ser uma boa notícia para vocês ;)


Vendinha das mães

5 de Junho, no Mercado da Vila
Cascais


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


8 comentários:

  1. As perninhas da Concha... :o :o :o tantas quedas para uma pessoa só haha Deve ser a mais reguila!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha não sei qual das 3 tem mais parece que andaram todas na guerra :)

      Bjs

      Eliminar
    2. Pelas manchinhas, quem parece ter mais pisaduras é a Caetana e depois a Carlota.
      A Cocha tem a marca,mas de outra coisa. Provavelmente marca de nascença...

      Eliminar
  2. Adoro a Tic TAC Babies e o que mais gosto são sempre as blusas/camisolas. Temos cá em casa igual à Carlota e são tão giraaaa! Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Gosto muito do seu blogue, já sigo a alguns anos e consigo já fiquei a conhecer algumas marcas. Esta é uma delas, cá em casa temos algumas das peças que as suas C's usam.
    Gostei muito da saia da Caetana. Eu nunca a colocaria com uma T shirt preta por baixo, o preto fica bem sim mas não no verão... É essa T shirt é um modelo largo e com letras... Talvez uma mais justa e sem letras ficasse um pouco melhor... A Caetana ( assim como as irmãs) tem tantas roupas tão giras, que ia encontrar alguma camisola que ficasse aí melhor...
    Mas continue...graças a sua mistura de cores e padrões já descobri muitas coisas que gosto muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu sabia que esta mistura não ia ser do agrado de todas!

      Bjs e obrigada

      Eliminar
  4. Eu por acaso acho a conjugação muito curtida. As miúdas ficam com muita pintarola assim com misturas improváveis. Parabéns!

    ResponderEliminar