domingo, 15 de maio de 2016

De TucTuc por Lisboa, com paragem na Maria Bianca ♥

Sexta feira é o dia da semana que as miúdas acabam as aulas à hora de almoço. Quando chegam os dias bons de Primavera aproveitamos para programas fora de casa, eu e elas, para aquela atenção extra que a Caetana nem sempre deixa dar. Esta semana aproveitámos o sol meio escondido e a temperatura boa e fomos conhecer a parte antiga de Lisboa, de TucTuc. Um programa que estava prometido faz tempo. Com um óptimo professor de história, lá fomos as três visitar e conhecer um bocadinho mais da nossa cidade linda e cheia de coisas maravilhosas!

Elas AMARAM e eu também.










Um bocadinho de Lisboa numa aula de história muito especial
TucTuc



Quando a última paragem é à porta de uma das marcas queridas que vai estar na Vendinha das mães, impossível não fazer uma visita. O atelier mais charmoso e bonito de criança, no Chiado, a Maria Bianca, que tem um AMORRRRRRRR de colecção. 
As roupas delicadas são dignas de príncipes e princesas e os pormenores fazem qualquer mãe perder a cabeça.
Eu perdi ;)
Meninas, preparem-se dia 5 de Junho não vão resistir ao que esta marca vai levar.
















Maria Bianca uma marca que conquista muitas mães de bebés (mas atenção que esta marca vai até aos 8 anos) que vão adorar visitar na Vendinha das mães :)

Vendinha das mães

5 de Junho no Mercado da Vila
Cascais


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Vendinha das mães aqui

2 comentários:

  1. Olá Ana, que ideia gira!!! Que percurso fizeram? Durou qt tempo? Obg. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá foi o máximo. Fomos para os lados do Castelo e alfama, pedi para ser apenas uma hora, mas bastou e elas adoraram :)
      Bjs

      Eliminar