quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Eufórica

Todas as pessoas que se esforçam para emagrecer irão perceber o tamanho da minha felicidade quando, finalmente, vejo (pequenos grandes) resultados. Consegui voltar a entrar numas calças da secção de criança e só isso me fez dar gritos de euforia, hoje de manhã, em frente ao espelho. Verdade, desde que fiquei grávida da Concha nunca mais tinha conseguido, por isso, voltar a usar um tamanho 14-16 anos foi para mim espectacular.

Andava à procura de coisas giras para elas usarem no Carnaval. Aproveito sempre os saldos e compro uma ou outra coisa que depois consigo adptar àquela máscara meio caseira, meio comprada que já tenho na cabeça.
Estas leggings estão com um preço TOP (5,99€) e se para a Carlota vai ser um dos adereços perfeitos para a sua máscara, para mim foi amor à primeira vista.
Arrisquei e trouxe para ela  e para mim sem sequer experimentar, daí a excitação e a felicidade quando coube dentro delas. Umas calças com brilho que não ficaram too much para usar de dia, porque foram combinadas com básicos cinzentos sem mais nenhum acessório.

São pequenas coisas como esta (caber dentro de umas calças para criança), que me fazem continuar a correr, que me fazem querer ainda mais dias de treinos no paredão (com a Mariana) e me fazem tantas vezes fechar os olhos (boca) e dizer não àquele petisco e doce que tanto gosto, sempre com um sorriso, porque no final os sacríficios compensam.




Leggings: Zara kids
Camisola: Fantasylandstore
Ténis: Allstars


É por isto que hoje estou tão Eufórica!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

48 comentários:

  1. Deve ser baixinha porque não parece magra para caber dentro da roupa de criança. Ainda deve pesar uns 60 quilos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou baixinha, nem sou magra e até lhe digo mais, peso acima dos 60kg aindam, mas nem este comentário (infeliz) me deixou triste hoje ;)

      Eliminar
    2. Querida Anónima, não sei se costuma ir à Zara Kids mas eu, que sou uma fã n.1 dessa loja e vou lá mesmo muitas vezes por causa das minhas filhas, digo-lhe que os tamanhos de leggings, calças e jeans são grandes (e o calçado também vai até ao 41/42 - que já é tamanho de adulto). A Ana continua a permitir certos comentários? Bjs para todas!

      Eliminar
    3. Eu sei que não o devia ter publicado, mas foi mesmo para perceberem (estas pessoas que não têm nada de bom para comentar) que coisas destas são tão importantes que nem o quererem deitar abaixo consegue estragar a minha euforia.
      Bjs e obrigada ;)

      Eliminar
    4. E o anónimo deve ser muito infeliz para fazer um comentário desses.

      Eliminar
    5. É mais fácil e barato deixar comentários depreciativos em blogs e contas abertas de facebook do que ir ao psicólogo tratar a depressão ou tratar as mágoas de se ser mal amado ou mal resolvido com a vida!

      Eliminar
    6. Eu meço um 1,68 e tenho umas quantas roupas da ZaraKids e da Zippy... Vá-se lá entender, não é verdade, pessoinha amarga?!?

      Eliminar
    7. Querido/a anonimo/a!!! baixinha, gordinha, alta ou baixa, a Ana coube dentro dos leggins!! E também lhe digo, eu não acho nada grandes os tamanhos da Zara kids (falo eu que nunca vou caber num ahahahah) Leve essa sua raivinha, frustração e comentários infelizes para outro lado :) Na vida, há que tentar ser feliz, ver as coisas boas da vida, ficar feliz pelos feitos dos outros! O seu comentário não trouxe felicidade nem a si nem á Ana (que graças a Deus o/a ignora!) nem a quem o leu! Trate de ser feliz e tentar os seus próprios feitos!!
      Agora comentando o que interessa, BOA ANA!!! eu sei bem o qué é voltarmos a comprar AQUELE tamanho :) beijinhos e força !!

      Eliminar
    8. Eu também me sinto assim como a Ana feliz, porque no Natal comprei para mim e para a minha pequenota uma blusa na zippy igual para as duas!
      E peso 60kg e 1,60m.
      Parabéns Ana e continue. Bjinhos

      Eliminar
    9. So por curiosidade (nunca comprei nada na Zarakids) o 14-16 corresponde a que tamanho de adulto (mais ou menos)?

      Eliminar
    10. Na zara Kids, o tamanho maior é o 13-14. Esse tamanho será, no máximo um 34.

      Eliminar
    11. Ines, 34 talvez em algumas coisas porque eu nunca entraria num 34 :) AS camisolas que compro e t-shirts são um equivalente a 38 quase de certeza :)
      Bjs

      Eliminar
    12. Pensei que o maior era 14-16, mas as leggins são elásticas por isso devem servir mais f facilmente, Ana! Nunca comprei lá nada mas sendo assim da próxima vez que for a zara vou lá ver se tem coisas giras para mim :) obrigada pela resposta Inês Pinto Osório

      Eliminar
    13. Ana, só se forem as t-shirts mais largas, acredita :p e eu sei que são 34 porque eu sou avantajada e já sei quando são 34,36. Macacões e os vestidos são mais justos na parte de cima, talvez.


      As leggings a mim ficam mal porque tenho um gêmeo largo.
      De nada. :-)

      Eliminar
  2. Quanto pesa? Está fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, para mim, pior que perguntar a idade é perguntar o peso!!! (claro q n me incomoda que me perguntem a idade. Já o peso.......) :) :)

      Que boa ideia ir espreitar a secção infantil! Está muito gira!

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns, Ana!!! Espectáculo!! Imagino a satisfação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aguento estes comentários MAUS !Inveja PURA !

      Eliminar
    2. Não aguento estes comentários MAUS ! INVEJA PURA !

      Eliminar
  4. tem sempre que vir uma senhora suficientemente insensível fazer um comentário destes mas sem suficiente coragem para deixar o seu nome.... Malditos anónimos!!
    Parabéns pela conquista ! :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi a Ana na praia e não achei nada gorda, aliás, para quem teve 3 filhas está ótima. Eu tive uma bebé á quase 4 meses e ainda me faltam perder 3kg dos 15 que engordei, e sei que é uma alegria conseguir vestir aquelas calças, ou aquele vestido.
    Força nas corridas ☺

    ResponderEliminar
  6. Não costumo comentar blogs, mas de facto este comentário é infeliz de mais! Não interessa o peso, se veste grande ou pequeno, mas apenas e só a recompensa do esforço! Esta de parabéns e é um exemplo a seguir ������

    ResponderEliminar
  7. Ana, está linda, e não é nada gorda! Alias ate vou já ver hoje umas para mim :)....ai a dor de cotovelo!! Beijos para si e para as suas princesas. Eu também tenho 3, as 3 Mm's

    ResponderEliminar
  8. O objectivo é os 60 Kg? O meu é, com 1,68 m, mas parece-me a mim que estás mais perto de o alcançar do que eu...mas não desisto !!!
    Beijos e além de magra és 5 estrelas

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dessas calças !!!!! Ficam-te bem . Beijinhos , Sofia Santos Costa

    ResponderEliminar
  10. Adoro as leggings Ana.
    E adoro ver as sapatilhas sem meias. É pena eu morrer de frio e não conseguir, nem com meias de vidro, tenho muiiiito frio

    ResponderEliminar
  11. Pinta, Gatona, linda,boazona e ginasta igual a esta não há! melhor companhia de sempre!

    ResponderEliminar
  12. Ameiiii.... Que bommmm!!!!! Vamos continuar...

    ResponderEliminar
  13. São douradas ou prateadas? Nas fotos parecem prateadas mas no instagram colocou douradas, estou na dúvida! São top :D

    ResponderEliminar
  14. Percebo bem a razão da alegria!!! :D

    ResponderEliminar
  15. parabens :) fico feliz por si. sei bem o que isso é. quanto ao resto há pessoas que tudo o que fazemos ou dizemos nos acham futeis, mas depois são umas frustadas e cheias de casas e carros, mas umas simples calças girissimas deixam-nas assim :)

    ResponderEliminar
  16. Eu voltei a caber numas calças 34 depois de ser mãe. :) A receita para emagrecer é que não é das mais agradáveis. Deixo-a aqui para quem tiver curiosidade em conhece-la. Mas, algo me diz, que a maior parte das mães já a conhece. ;) http://www.vinilepurpurina.com/2015/09/28/receita-infalivel-para-emagrecer-em-duas-semanas/

    ResponderEliminar
  17. Está fantática e uma mãe de 3 princesas toda giraça. Também tenho um "pequenino" blog As Filhas da Mãe e apesar de muito recente tenho-me deparado com estes comentários menos felizes, mas enfim...Parabéns! Adoro o blog! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Esse ou essa anonima....get a life please! Parabens...a quem custa sabe realmente o feito q é. Eu estou nesse grupo e para melhorar ainda tenho hipotiroidismo q me difuculta ainda mais a vida...mas nao desisto (e as xs tb nao resisto...).
    Aida Ribeiro

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde. Não tenho por hábito comentar, contudo há sempre uma primeira vez!!!
    Tenho que a felicitar pelo despudor com que fala do seu peso!! Infelizmente sou daquelas pessoas que lutam por não perder peso e o pior (e mais frequente) é ouvir: - Está mais magra!!
    Porra, eu sei que sim, não precisam bater no ceguinho
    Logo,comemoremos as nossas pequenas vitórias, sejam elas quais forem!!
    E mais importante ainda, aprendam a ser felizes com a felicidade alheia

    Raquel

    ResponderEliminar
  20. Olá Ana! Como costuma dar-nos sempre a conhecer marcas giras e "diferentes" gostava de lhe perguntar se conhece alguma loja onde se vendam bandoletes giras e queridas (era ótimo que não tivessem FB mas sim página online, mas deixe lá...). É que fiquei a conhecer por si a LHL do qual fiquei fã e já comprei alguns laços e coroas de flores para o Verão, mas cá em casa as "miúdas" gostam mais de bandoletes porque é mais prático. Obrigada desde já! Boa noite :)

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure em Mademoiselle's bow no facebook.
      E tem a mmi
      Na acessorize às bezes tb se encontram coisas giras

      Eliminar
  21. Ainda bem que não é magra Ana. Estou farta de ver anoréticas com ossos à mostra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma grande diferença entre ser magra e ser anorética, ou mesmo entre ser magra e ter os ossos todos à mostra. Não percebo porque é que as pessoas assumem sempre que não se pode/deve criticar ninguém por ser gordo (não é o caso, Ana!!), mas acham perfeitamente aceitável criticar quem é magro.

      Eliminar
    2. Eu sou muito, muito magra, gostava de engordar mas não consigo (nos últimos 20 anos o meu peso nunca variou mais de 2 kg), mas aperta-me sempre o coração encontrar comentários destes, de quem vê o mundo a preto e branco. Se é magra, então é anorética! Enfim...

      Eliminar
  22. Há gente que de facto não tem mesmo nada com que fazer, que infeliz comentári, ainda por cima "anónimo", triste mesmo!

    ResponderEliminar
  23. Oh que máximo! Parabéns. Estou longe ...peso 88...mas fico muito feliz por si Ana. Que felicidade.

    estoudedieta98.blogspot.pt

    ResponderEliminar