sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Uau, que giras e boas oportunidades!

Ah e tal tu corres eu jogo padel. Ah e tal tu corres para emagrecer e não gostas nada, eu jogo padel, suo mais que tu (aposto) e ADORO jogar padel. Esta tem sido mais ou menos a conversa nos últimos tempos com algumas das minhas amigas.
Todas adoram e todas ficam viciadas  e o vício é o meu grande travão. É que correr não custa nem 50 cêntimos, já o padel não é propriamente barato, mas sim tenho a certeza que ia adorar, até porque experimentei e jeito não me faltava...

Vá minhas queridas este post é para vocês...e para as muitas que já pensaram experimentar e para nós que também podemos correr com estes kits! Ah pois é...pensavam que a Mesh só tinha kits de padel, enganaram-se. Coisas muito giras e confortáveis também para outros desportos, mas claro, tudo para fazer em grande estilo.
Olhem o que ontem vi (aposto que muitas já sabiam, mas para as que andavam distraídas) a Mesh ainda está em saldos!!!

Tem de ver os que ainda estão em saldos no site aqui porque alguns destes já não há


Uau foi o que me saiu da boca. Quero tudo!




E já que estamos numa de saldos, APROVEITEM e marquem férias ou apenas fins de semana nos Hoteis Pestana, nos próximos dois dias porque esta é aquela altura de Janeiro que o grupo faz saldos também. Conseguem descontos até 50% que valem muito a pena. Eu sou fã deste grupo por isso tinha de partilhar com vocês porque estes valores abrangem também hotéis do grupo, fora de Portugal. Quem adivinha onde marquei uma noite para ir só eu e o H?


uns dias de sonho num dos hotéis do grupo Pestana a preços mais baixos é de aproveitar, mas atenção é só nos dia 29, 30 e 31 de Janeiro



Amanhã espero por vocês no Estoril Stock Market onde algumas marcas se juntaram e resolveram fazer uma venda especial com muitas coisas a preços muito mais baixos. Convidaram-me para madrinha e eu vou fazer o meu papel o melhor que sei, ou seja vou lá estar a ajudar a vender.
Quem nos vem visitar?

as marcas que lá vão encontrar:

Cool soft and chiq Sugar be She Anjinho gordo Headji Sabão e limão Gralhas Seg portugal Woman trust Mafalfa Leitão B simple Chicken chicos Turn right Suuim Chocolate azul Alice in summerland A dare you mum




Boas compras!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos


11 comentários:

  1. Tem de dar uma pista sobre a escolha do sitio! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim :) pela net no hotel que queria :)

    ResponderEliminar
  3. Ah e tal eu jogo Padel e afirmo que é um desporto viciante e muito mais caro...mas cada um faz o que gosta e o que pode. Sugiro que a Ana experimente vai ver que vai adorar.

    ResponderEliminar
  4. Eu quero entrar no mundo do padel, a Inês acho que também. Podiamos organizar um jogo um dia destes bora?

    ResponderEliminar
  5. Também sou super fã do grupo Pestana, curiosamente o da imagem que publicou (se não estou enganada) refere-se ao de Angra dos Reis que já tive a sorte de ficar alojada.

    ResponderEliminar
  6. Como correr não custa nem 50 cêntimos?! Corre descalça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, refiro-me ao valor das aulas necessárias para aprender a jogar, da raquete e do campo que tem de alugar. No caso da corrida pode fazê-lo em qualquer lugar público e se bem que o ideal é ter alguém entendido para dar umas dicas no inicio, pode correr sem qualquer técnica e sem ter de pagar para o saber fazer. ESpero que tenha ficado mais esclarecida e tenha ajudado nas dúvidas que tinha.
      Gasta sempre dinheiro nos ténis e em roupa, que em Portugal nao é permitido correr nu.

      Eliminar