sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cinzento

Se gosto de cinzento? Acho que para quem me segue há algum tempo, não restam dúvidas, eu ADORO! Uso cinzento em qualquer altura do ano, com chuva, sol, frio ou calor, porque esta é a aquela cor que fica bem sempre, ainda por cima gira com qualquer uma das outras todas que nos apetecer combinar.
Um mood em imagens e kits que guardo no meu Pinterest e que escolhi a pensar nos ténis cinzentos, a minha nova paixão. Se alguém os vir por aí à venda avise, pode ser?


Tinha tudo, tudo, tudinho, quer dizer, uma já eu tenho e não troco por nenhuma das outras
Vestido da Concha: Wee Charllote





Este fim de semana aproveitem e passem no Déjà Lu, no Pestana Cidadela para um delicioso brunch literário (convém marcar) passem um bom bocadinho numa das livrarias mais giras que conheço. A Carlota é fã deste cantinho de Cascais onde estivemos no fim de semana passado (com muita pena dela porque a livraria estava fechada para inventário) e onde vamos voltar em breve para ela escolher um novo livro.




um programa mãe e filha mais velha muito divertido

Camisa: Piupiuchick
Casaco: Anjinho Gordo
Meias: Caramello
Sapatos: Moleke
Casacão: Zara



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

10 comentários:

  1. E as meias da C de onde são?
    São estrelas ou bolinhas?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá bom dia, não estava na legenda mas já está :) São estrelas e são lindas.

      Bjs

      Eliminar
  2. Linda cor! Tens bom gosto, o cinza fica sempre bem e com todas as cores!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Essas adidas são uma edição limitada de 2015 (penso que é o modelo Campus). Eventualmente talvez haja na Prof, já lá encontrei as de pêlo com estampado zebra, é uma questão de tentar, procure no site deles... Um outro site onde costumo comprar adidas (o meu marido está sempre a acompanhar esse site) é o http://caliroots.com/- têm sempre novidades desta marca e a entrega é super rápida (os artigos vêm de Estocolmo).

    ResponderEliminar
  4. São os Adidas Originals Campus 80s Pony Hair Grey, não sei se os vai encontrar ainda (foram lançados em 2014) ... mas são lindos.

    ResponderEliminar
  5. Vi esses ténis em bege numa loja de desporto no 1º Andar do Cascaishoping, uma que é bem confusa, que fica na esquina. Pode ser que tenham cinzento. Costumo comprar lá ténis porque são mais baratos que nas restantes lojas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sabe dizer o nome da loja e o preço dos tenis? Obrigada!

      Eliminar
  6. Os ténis são lindooos, mas não menos bonitos os bege (já os vi à venda)... um sonho !!
    Acho top esses programas de mãe e filha "única"... a Carlota estava muito bonita à exceção das calças que acho que ficam entre o fato de treino e o pijama...

    ResponderEliminar
  7. Amei...
    Tenho seguido o seu Blog e acho que tem muito bom gosto... descontraído mas com muito glamour.
    Adoro a combinação que faz das sapatilhas com roupa supostamente mais formal... Muitos parabéns... tem sido uma inspiração. Eu própria sempre que posso faço os meus pés escapar para o conforto de sapatilhas ;-)
    Quanto ao cinza, adoro adoro adoro :-)
    As sapatinhas... Adorei. Vi que também existe em bordeaux... muito giras também.
    A Carlota estava girissima... com um estilo descontraído mas sempre num registo muito elegante.
    Beijinhos e parabéns pelo seu Blog
    PG

    ResponderEliminar
  8. Cá em casa, também gostamos muito de cinzento, aliás, porque combina com tudo. O cinzento, ao contrário do que muita gente diz, também é uma cor neutra, como o preto e o branco e a Constança usa-o muitas vezes. Normalmente é nas meias pelo joelho, que combinam com diversos vestidos, com vários padrões e /ou cores. Eu própria, também adoro usar cinzento e acho uma cor muito elegante! Adoro o vestido da Conchinha. Beijinhos.

    ResponderEliminar