domingo, 31 de janeiro de 2016

Fim de semana

Aproveitar que as miúdas pediram para ir passar o fim de semana com os avós (um programa que adoram) e gozá-lo da melhor forma a dois e com amigos.
O sábado começou no Estoril Stock Off que esteve animado e cheio de boas oportunidades para quem por lá passou. Almocei finalmente no Organic Caffe (ADOREI e aconselho) e acabei a aproveitar os saldos do Grupo Pestana, no Pestana Cidadela que mais uma vez me fez sentir tão especial. A tarde de sábado teve ainda um programa com o Pau Storch, para Os Retratistas que vou mostrar e falar num post o que é. Acabar num jantar de petiscos com amigos, não podia ter sido mais animado e divertido.

Nada como acordar com uma vista para o mar e com um silêncio que quem tem filhos sabe o valor que tem. Tomar o p. almoço calmamente, calçar os ténis sem ser para correr mas apenas para passear e gozar a paisagem, foram pequenos grandes luxos que aproveitámos os dois sem ter ido para longe.




Vista do nosso quarto 



Estes mimos foram duas surpresas tão especiais que Vos tornam ainda mais especiais para mim. 
Obrigada Pestana Cidadela e Déjà Lu ADOREI


O novo livro que já comecei a ler e o anel da SHE que fiquei apaixonada










Coisas simples e tão boas que nos fazem renovar energias, que nos tornam felizes e nos deixam com muito mais forças para uma semana de trabaho.




Na mala para este fim de semana não faltaram:
o perfume e blush de sempre
 uma máscara da ISDIN que me deixou a pele mais bonita
creme para as estrias
brilhos para a noite



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

1 comentário:

  1. Ana, sei que não tem nada a ver com este post mas será que podia dar dicas de sapatos rasos para noivas?? Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar