segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O carrossel dos príncipes e das princesas

Finalmente parece que a chuva foi embora por uns dias e o vento forte também. Ontem achei que o vento ia entrar pelas janelas (mesmo fechadas) e levar tudo com ele. Este fim de semana com 3 miúdas fãs de programas na rua, andámos atrás das abertas e dos bocadinhos de sol que ainda espreitaram no sábado. Gelados no Santini para esta nova geração sortuda (eu sou do tempo que o Santini fechava no Inverno e nos deixava meses a sonhar com a marabunta e com todos os outros deliciosos sabores), uma volta no carrossel dos príncipes e das princesas (como elas chamam ao carrossel de Cascais e já chamavam ao de Lagos que é igual) e um passeio pela baía com paragem obrigatória para ver as construções na areia que as deixa sempre fascinadas.
O Inverno é sem dúvida  aquela altura do ano que a nossa imaginação tem de funcionar para não as enfiar num centro comercial qualquer, nem para passar os dias de fim de semana fechadas em casa (se bem que de vez em quando sabe muito bem um programa caseiro).

Girls just wanna have fun...















Sweats: Gap
Jeans: Zara
Ténis: Stan Smith
Blusão: Zara



Próxima vez está prometido um passeio num sábado, dia de mercado na vila que elas e eu adoramos. Ficar para almoçar uma pizza no Gulli e voltar a casa cheias de histórias para contar e desenhar.




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

9 comentários:

  1. Também somos grandes fãs da Santini e cá no Porto, sempre que vamos a caminho fazemos figas com todas as partes do nosso corpo porque está sempre cheia (seja Verão ou Inverno) e muitas vezes temos de estar à espera de pé, à porta (apesar de a Santini de cá ser enorme, com dois pisos e três "salas". Não sei como é a de Lisboa). Os crepes são a nossa tentação e os diversos sabores (diferentes das tipicas gelatarias) deixam-nos sempre bastantes indecisas sobre o que pedir!
    Fotos girissimas e sinal de muita felicidade e diversão por parte das Cs (que é o que mais interessa, no final!). Bjs, Joana.

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais queridas essas meninas! Desculpe a pergunta, mas as C's grandinhas não tiveram frio sem um blusão/sobretudo? Adoro a foto da Conchinha com o H. Estão amorosos e afinal, acho que sai mais ao pai, ahaha! Queridas, queridas, queridas essas meninas! Boa noite a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) elas tinham várias "camadas" de camisolas por baixo e estes casacos da Gap são mesmo quentinhos :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Engraçado que também sempre achei a Conchinha a mais parecida com a Ana e depois de ver esta foto, mudei de ideias, sai ao pai :)

      Eliminar
  3. Marabunda, ai que delicia!
    Só tenho pena que aqui para os lados de Valença/Tui não haja!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a foto da (fofissima) Concha com o H!

    E adoro atravessar a estrada para comer um santini de doce de leite... a balança detesta. Tem ciúmes claramente.

    ResponderEliminar
  5. A foto da concha com o pai está deliciosa :) digna de ser emoldurada! E mesmo linda o "raio" da miúda ;) <3

    ResponderEliminar